REVIVEU: Maradona é ressuscitado em falas e jornalista aproveita para ‘cutucar’ trabalho de Sampaoli no CRF
25/07/2023 às 9h26
O Flamengo estava caminhando bem, mas vem acumulando três empates consecutivos, desta última vez, a vergonha ficou no 1 a 1 contra o América-MG, no último sábado, 22 de julho, pelo Brasileirão.
Com este resultado insatisfatório e sem conquistar os tão sonhados 3 pontos, o Flamengo perdeu o 2º lugar na tabela do Brasileirão. Com isso, o Rubro-Negro vem sofrendo muitas críticas da torcida e da imprensa esportiva.
Um deles foi o jornalista Renato Maurício Prado, que não perdeu a chance de dar uma ‘cutucada’ no trabalho apresentado pelo técnico argentino, Jorge Sampaoli, onde ele revirou o passado e apontou falhas notórias com toda a razão.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
O jornalista aproveitou para republicar o que o saudoso Diego Maradona (1960-2020) disse publicamente quando a Argentina estreou com empate na Copa do Mundo de 2018.
“Jogando assim, Sampaoli não pode voltar à Argentina. É uma vergonha não ter uma jogada ensaiada. Sabemos que os islandeses medem 1,90. Batemos os escanteios para eles tirarem de cabeça. Não fizemos uma jogada curta.”, escreveu Maradona na ocasião.
+A coragem de Renata Fan ao deixar emissora, fechar com maior rival e ver vida mudar para sempre
Foi aí que Renato Maurício Prado republicou a crítica de Maradona em seu perfil do Twitter e acrescentou com o que pensa: “Na seleção Argentina, que seria campeã do mundo na Copa seguinte (em 2022), tal como no Flamengo.”, alfinetou o jornalista
+FRUSTRAÇÃO: Sampaoli recebe PÉSSIMA notícia que ENTERRA grande sonho do Flamengo
Qual o próximo jogo do Flamengo?
Nesta quarta-feira (26), o Flamengo encara o Grêmio pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, às 21h30 (horário de brasília).
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.