- Bomba no Flamengo e jogador não deve mais jogar no clube

Jorge Sampaoli está triste: Notícia cai como bomba no Flamengo e jogador não deve mais jogar no clube

24/07/2023 às 11h40

Imagem PreCarregada
Jorge Sampaoli, técnico do Flamengo (Imagem Reprodução

O técnico do Rubro Negro tem bastante apreço por atleta que está sendo sondado por outros times e periga não jogar no Rio de Janeiro

O Flamengo entrou em campo nesse sábado (22) contra o time do América MG, no Maracanã, mesmo com todos os esforços do time de Jorge Sampaoli, o placar se encerrou em empate por 1×1.

+Chacrete famosa e querida por todos falece aos 76 anos no Rio de Janeiro, após batalha contra um câncer

Jorge Sampaoli, técnico do Flamengo (Imagem Reprodução Internet)

Jorge Sampaoli, técnico do Flamengo (Imagem Reprodução Internet)

Nos bastidores o Rubro-Negro vem tentando se reforçar para o resto da temporada e agora precisa se apressar, pois a janela de transferência se encerra no dia 02 de agosto.

Vale ressaltar que o Flamengo já fechou com três aquisições,  Agustín Rossi, Luiz Araújo e Allan. Porém, o time carioca tem prioridades e quer reforçar ainda mais o meio de campo, principalmente alguém para disputar posição com Arrascaeta e Everton Ribeiro.

+Na calada da noite: Lucas Veríssimo decide seu futuro e notícia chega de imediato ao Corinthians

Leia também:

Desde o começo da janela, os nomes que vem sondando o Ninho do Urubu são os de De La Cruz, do River Plate e Claudinho, do Zenit.

Sobre o uruguaio, as negociações estavam em estado avançado, mas após a classificação do time argentino na libertadores, elas esfriaram, o River entende que o meio-campista é de extrema importância para o time avançar na competição.

Nicólas De La Cruz, do River Plate (Foto: Reprodução/ Getty Images)

Nicólas De La Cruz, do River Plate (Foto: Reprodução/ Getty Images)

+Não joga mais com Abel: Jogador deixa o Palmeiras e será contratado por rival da série A

Além disso, o Flamengo viu um grande time entrar na concorrência por De La Cruz, de acordo com o jornalista  Ekrem Konur, o jogador está na mira do Lázio, da Itália.

O profissional da imprensa contou que o time italiano está disposto em ter o atleta de forma imediata e, para isso, que pagar a quantia de 16 milhões de dólares, cerca de R$ 77,7 milhões na cotação atual, pela multa rescisória.

 

 

Destaque
Flamengo

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.