URGENTE: Leila Pereira toma atitude sobre patrocínio no Palmeiras e CHOCA a todos
16/07/2023 às 15h20
O Palmeiras foi eliminado da Copa do Brasil pelo São Paulo, sofrendo uma virada e perdendo por 2 a 1 no Allianz Parque. A equipe não vem apresentando um bom desempenho nos jogos recentes, e tanto a presidente Leila Pereira quanto o diretor Anderson Barros têm sido alvo de protestos por parte dos torcedores palmeirenses, especialmente da torcida organizada Mancha Alvi Verde.
Leila aparentemente “se cansou” de toda essa situação e tomou uma decisão impactante. Segundo informações do Lance!, ela está considerando abrir espaço para outras empresas interessadas em ocupar a posição de patrocinador máster do Palmeiras, que atualmente é ocupada pela Crefisa, empresa de sua propriedade.
R$ 172 MILHÕES: Arrascaeta decide seu futuro e revela ao Flamengo seu destino para 2023
AGORA: R$ 1,5 MILHÃO! Flamengo direciona sua atenção a jogador europeu
Os contratos da Crefisa e da FAM, ambas empresas pertencentes à presidente, terminam ao final da próxima temporada, que também marca o fim do mandato de Leila. Dessa forma, novas empresas entrariam na disputa no final de 2024.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
O contrato atual da Crefisa/FAM com o Palmeiras é de R$ 81 milhões fixos, podendo chegar a R$ 120 milhões em premiações. O novo contrato foi assinado em agosto de 2022, quando o mandato de Mauricio Galiotte estava próximo do fim. A parceria entre Leila Pereira e o Palmeiras teve início em 2015, quando o primeiro acordo de patrocínio foi firmado.
Autor(a):
Victor Silva
Olá! Tenho 21 anos e sou completamente apaixonado por jogos, tecnologia em geral e jornalismo. Meu intuito aqui é trazer notícias e matérias com o máximo de informações e qualidade para os leitores!