Filho de Eurico Miranda apresenta candidatura ousada à presidência do Vasco

08/07/2023 às 13h56

Por: Victor Silva
Imagem PreCarregada
Filho de Eurico Miranda apresenta candidatura ousada à presidência do Vasco (Reprodução/Internet)

Para os times brasileiro que entraram na onde e adquiriram o sistema SAF, o Vasco até agora é um dos únicos times que mais encontraram dificuldades até o momento. O clube enfrentou problemas antes e durante o fechamento de parceria com o grupo 777 Partners.

Eurico Brandão, mais conhecido como Euriquinho, filho do famoso Vascaíno Eurico Miranda, em uma entrevista recente a ESPN Brasil, contou que criou um perfil em homenagem ao seu pai, que completaria 79 anos, e na mesma entrevista, revelou sua candidatura oficial a presidência do clube nos anos de 2024 e 2026. Ele explicou vários pontos para sua candidatura, entre elas é a busca de diálogos entre as correntes politicas.

“O Vasco não tem mais saída se não tiver um diálogo mínimo entre todas as correntes políticas do clube. E isso só vai ganhar quando o cara que ganhar a eleição efetivamente estiver disposto a isso”, comentou Eurico.

Um dos objetivos de Euriquinho é obter um melhor entendimento sobre o funcionamento da SAF do clube, na qual 70% das ações relacionadas ao futebol foram vendidas para a 777 Partners, uma empresa que também é proprietária de outras equipes ao redor do mundo, como o Sevilla, da Espanha, e o Genoa, da Itália. Ele enfatiza que é necessário tornar o processo mais transparente para os milhões de torcedores.

R$ 1 MILHÃO: Bônus de valor surpreendente é concedido a consumidor que incluiu CPF na nota fiscal

LEIA TAMBÉM:

Filho de Eurico Miranda apresenta candidatura ousada à presidência do Vasco (Reprodução/Internet)

Filho de Eurico Miranda apresenta candidatura ousada à presidência do Vasco (Reprodução/Internet)

Veiga expõe verdade chocante sobre problema do Palmeiras e faz alerta envolvendo o passado

“Diante de todas as polêmicas que estão sendo ventiladas, em tudo o que foi feito, desde o início do processo, é primordial que a gente abra o contrato e que as pessoas realmente saibam o que foi feito, entendam o que foi feito. Até para, se realmente estiver tudo certo, continue com um caminho mais tranquilo”; continuou Eurico Brandão.

“A SAF está tendo um caminho muito difícil porque escondeu as coisas, não abre realmente para o torcedor o que foi feito. Esse é um dos grandes problemas que precisam ser resolvidos. Com a abertura completa do contrato, as pessoas realmente vão ser esclarecidas e podem seguir, ou não, de acordo com o que lá estiver, se realmente não estiverem cumprindo as coisas, responsabilizar as pessoas que tenham feito algo de errado e, se for o caso, de erros graves na formação dessa SAF, aí se buscar um rompimento”, concluiu o candidato a presidente do clube.

Eurico aproveitou a chance e farpou Jorge Salgado, atual presidente do clube: “O Vasco, atualmente, é representado por pessoas que têm vergonha das suas origens, vergonha de onde o Vasco foi fundado. São pessoas que realmente passaram a vida longe do Vasco, estiveram sempre atuantes de alguma maneira, mas sempre distantes, nunca estiveram presentes efetivamente em São Januário, não participavam do dia a dia de São Januário. Eram pessoas que realmente tinham vergonha daquela origem”, criticou Euriquinho.

Euriquinho está se candidatando à presidência da associação do Vasco, pois o futebol do clube é uma SAF (Sociedade Anônima do Futebol) sob o comando da 777 Partners. O atual mandatário é Jorge Salgado, eleito no final de 2020.

Autor(a):

Olá! Tenho 21 anos e sou completamente apaixonado por jogos, tecnologia em geral e jornalismo. Meu intuito aqui é trazer notícias e matérias com o máximo de informações e qualidade para os leitores!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.