INESPERADO: Tite se torna desejo de clube carioca e SURPREENDE torcedores do Corinthians
30/06/2023 às 9h45
O técnico Tite fez uma passagem pelo Corinthians que marcou a Fiel. Em meio a demissão de Lázaro e saída inesperada de Cuca, o presidente Duílio bem que tentou negociar o retorno do treinador ao time, fato que não vingou.
+Estrela da Record faz amarração para destruir família de ex-mulher e consegue resultado chocante
Tite alegou um ano sabático após a vergonha como técnico da Seleção Brasileira, ainda mais após a eliminação na Copa do Mundo do Catar, em 2022.
Tite preferiu receber propostas de times europeus, que por acaso, só houveram sondagens e especulações, portanto, nada oficial chegou às mãos do treinador até agora.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
+Vai na Fé – Lumiar fica transtornada com crueldade de Theo, Wilma é roubada e Lui prejudica Sol
Livre no mercado da bola, Tite virou alvo de um clube carioca, no caso, do Botafogo, que surpreendentemente, perdeu seu treinador Luis Castro por oferta milionária do Al Nassr.
Mesmo com o Botafogo na liderança do Brasileirão, o técnico Luis Castro abandonou o barco pensando em si próprio, fato que revoltou a torcida.
De acordo com publicação do portal Canal do Medeiros, o Botafogo está de veras interessado na contratação de Tite, mas ele não é a primeira opção, fato que alivia a torcida do Corinthians.
Quem poderá ser o novo técnico do Botafogo?
O nome de Bruno Lage é a primeira opção de técnico ao Botafogo. “O Botafogo tem 3 nomes na mesa hoje para substituir Luís Castro, são eles: Bruno Lage (em negociação) Tite (ventilado) Jorge Jesus (ventilado)”, escreveu o jornalista do Canal Madeiros sobre o assunto.
Que ainda afirmou: “Bruno Lage é o Plano A do John Textor, o sócio quer o mínimo de mudanças no cenário atual, quer um treinador com um estilo de jogo parecido e que mantenha o bom ambiente do clube.“, explicou o jornalista esportivo.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.