Jogador do Fluminense, Manoel, é suspenso de todas as competições após doping na Libertadores
20/06/2023 às 20h16
Jogador tem contrato com o Fluminense até 2024
Esta semana, o Fluminense enfrentará desfalques, depois de um jogador ter confirmado positivo no exame antidoping após a vitória sobre o River Plate, pela Libertadores.
E embora as imagens dos treinos anteriores mostrassem o zagueiro Manoel Treinando normalmente, o resultado do exame foi divulgado apenas recentemente. O jogador, vale dizer, tem 33 anos e joga pelo Fluminense desde 2021, o contrato dele no time foi renovado para até o final de 2024.
+ Salário de 2 milhões: Dí Maria deve fechar acordo com gigante clube brasileiro
Porém, ele está sujeito a uma punição que o impedirá de atuar em todas as competições até que o caso dele seja resolvido. Assim, o técnico do time, Fernando Diniz vai ter que lidar com a ausência de Manoel, mas, ainda terá opções como Nino, que se recupera de uma lesão, David Braz, Felipe Melo, além dos jovens Luan Freitas, de 22 anos, e Kayky Almeida, de 18.
FLUMINENSE DESISTIU DE REFORÇO
O Fluminense tem como objetivo, a contratação de um atleta que atue pelas pontas do setor ofensivo. O time chegou a encaminhar documentos para negociar com Claysson, mas as tratativas não devem ter o resultado esperado.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
O jogador chegou a atuar no Corinthians e atualmente joga no Japão, pelo V-Varen Nagasaki, até o final desse ano, assim, ele chegaria ao Fluminense sem nenhum custo.
+ Dudu revela o que realmente pensa sobre a contratação de Felipão pelo Atlético Mineiro
Mas, uma história do passado do atleta, pode ter feito o Fluminense desistir dele. Segundo informações do jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo/CBN, uma grande polêmica no passado de Claysson fez com que a negociação não vingasse.
Acontece que no final de 2021, ele foi acusado de ter agredido uma mulher em um motel na cidade de Cuiabá. Claysson foi dispensado pelo clube e também pelo Bahia, que era dono dos direitos econômicos.
No mês de setembro do ano passado, ele foi absolvido, por falta de provas e continuou atuando no futebol japonês, na segunda divisão.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.