Jogador do Fluminense, Manoel, é suspenso de todas as competições após doping na Libertadores

20/06/2023 às 20h16

Por: Bruno Silva
Imagem PreCarregada
Exame de doping do Manoel deu positivo (Foto: Reprodução)

Jogador tem contrato com o Fluminense até 2024

Esta semana, o Fluminense enfrentará desfalques, depois de um jogador ter confirmado positivo no exame antidoping após a vitória sobre o River Plate, pela Libertadores.

E embora as imagens dos treinos anteriores mostrassem o zagueiro Manoel Treinando normalmente, o resultado do exame foi divulgado apenas recentemente. O jogador, vale dizer, tem 33 anos e joga pelo Fluminense desde 2021, o contrato dele no time foi renovado para até o final de 2024.

+ Salário de 2 milhões: Dí Maria deve fechar acordo com gigante clube brasileiro

Porém, ele está sujeito a uma punição que o impedirá de atuar em todas as competições até que o caso dele seja resolvido. Assim, o técnico do time, Fernando Diniz vai ter que lidar com a ausência de Manoel, mas, ainda terá opções como Nino, que se recupera de uma lesão, David Braz, Felipe Melo, além dos jovens Luan Freitas, de 22 anos, e Kayky Almeida, de 18.

Exame de doping do Manoel deu positivo (Foto: Reprodução)

Exame de doping do Manoel deu positivo (Foto: Reprodução)

FLUMINENSE DESISTIU DE REFORÇO

O Fluminense tem como objetivo, a contratação de um atleta que atue pelas pontas do setor ofensivo. O time chegou a encaminhar documentos para negociar com Claysson, mas as tratativas não devem ter o resultado esperado.

LEIA TAMBÉM:

O jogador chegou a atuar no Corinthians e atualmente joga no Japão, pelo V-Varen Nagasaki, até o final desse ano, assim, ele chegaria ao Fluminense sem nenhum custo.

+ Dudu revela o que realmente pensa sobre a contratação de Felipão pelo Atlético Mineiro

Mas, uma história do passado do atleta, pode ter feito o Fluminense desistir dele. Segundo informações do jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo/CBN, uma grande polêmica no passado de Claysson fez com que a negociação não vingasse.

Acontece que no final de 2021, ele foi acusado de ter agredido uma mulher em um motel na cidade de Cuiabá. Claysson foi dispensado pelo clube e também pelo Bahia, que era dono dos direitos econômicos.

No mês de setembro do ano passado, ele foi absolvido, por falta de provas e continuou atuando no futebol japonês, na segunda divisão.

Claysson, ex jogador do Corinthians, envolvido em polêmica (Imagem Reprodução Internet)

Claysson, ex jogador do Corinthians, envolvido em polêmica (Imagem Reprodução Internet)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.