Rodrigo Caio, enfrentando diversos problemas no Flamengo, tem anúncio inesperado do seu futuro
19/06/2023 às 8h00
O ano de 2019 foi uma grande temporada para o Flamengo sob o comando do técnico português Jorge Jesus, e também, para o zagueiro Rodrigo Caio, que se destacou e viveu o auge da sua carreira no futebol, se tornando um ponto forte na equipe ao lado de Pablo Marí.
Naquele ano, o Flamengo ergueu os troféus de Campeão da Libertadores e do Brasileirão. Desde então, o Rubro-Negro nunca mais teve uma zaga tão firme e, muito menos, Rodrigo Caio voltou ao seu auge, isto por conta de diversos problemas físicos seguidos.
Neste momento, Rodrigo Caio tem um anúncio inesperado por muitos de seu futuro no Flamengo. O camisa 3 poderá deixar o time em breve. Seu rumo inicial poderia ser o Cruzeiro, mas por conta dos problemas físicos, o time ficou com o pé atrás na contratação.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
O Flamengo ofereceu Rodrigo Caio à Raposa, mas vale lembrar que o craque de 29 anos está com problemas no joelho. Por conta do entrave em sua trajetória, o zagueiro deverá deixar o Clube quando seu contrato se encerrar em dezembro de 2023, mas ainda não há um destino certo.
O jogador não entra em campo há 14 jogos e tem pouco espaço no elenco de Jorge Sampaoli. Apesar de seguir treinando, alguns torcedores afirmam que existe pouca chance dele ser convocado como titular na equipe do novo treinador.
O que pode acontecer com Rodrigo Caio no Flamengo?
A falta de oportunidades diante do seu histórico de lesões, devem facilitar a saída de Rodrigo Caio do Flamengo até antes mesmo de que encerre seu contrato, caso algum outro Clube tenha interesse nele, existirá a possibilidade dele já assinar um pré-contrato sem complicações.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.