Diretoria do Botafogo está em alerta com proposta irrecusável a Luís Castro pelo time de CR7
18/06/2023 às 19h00
Botafogo em alerta! Clube do Oriente Médio tenta tirar treinador Luís Castro com oferta estrondosa
Em meio a uma brilhante campanha no Brasileirão Série A, com 24 pontos conquistados e apenas duas derrotas em 10 partidas, o Botafogo vê-se agora diante de um desafio significativo. Clubes do Oriente Médio têm demonstrado interesse em seus jogadores e, sobretudo, no treinador Luís Castro, responsável direto pelo bom desempenho da equipe.
+ Abel recebe proposta de Fenerbahçe e avisa a Leila sobre sua decisão
Segundo o veículo português “MaisFutebol”, o Al Nassr, clube da Arábia Saudita que tem Cristiano Ronaldo como um de seus astros, estaria oferecendo um salário quatro vezes maior do que Castro recebe atualmente no Botafogo.
O treinador, também de origem portuguesa, tem contrato com o clube carioca até maio de 2024 e já iniciou conversas com John Textor, investidor majoritário do Botafogo, para uma possível renovação.
+ Muricy Ramalho fala sobre trabalho de Dorival Júnior no São Paulo e relembra passado
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Apesar da tentadora oferta financeira do Al Nassr, a direção do Botafogo está confiante de que Luis Castro optará por permanecer no clube.
Time confia em projeto e boa relação com investidor para segurar treinador
Conforme informou o portal Itatiaia, a diretoria acredita que a boa relação entre Textor e Castro, aliada ao projeto a longo prazo que tem mostrado resultados expressivos dentro de campo, serão fatores decisivos para a continuidade do treinador.
Entretanto, a diretoria do Botafogo é consciente de que financeiramente não pode competir com clubes do Oriente Médio.
+ R$ 263 MILHÕES: Joia do Fluminense pode sair do clube como solução financeira
Caso Castro decida deixar a equipe, o clube não terá meios para segurar o treinador. A multa rescisória do contrato de Castro, que não seria um obstáculo para o Al Nassr, é outro fator que deve ser levado em consideração na negociação.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.