Empresário revela quem vetou astro do Flamengo no Corinthians: “Não quis”
14/06/2023 às 22h40
Empresário Will Dantas revela sobre as recusas de contratações de Pedrinho, David Luiz e outros pelo Corinthians
No programa Papo Reto, apresentado no Canal do Benja, o empresário Will Dantas deu algumas revelações. Ele esclareceu que o ex-técnico do Corinthians, Vítor Pereira, recusou a possibilidade de contratar Pedrinho e David Luiz para o clube.
Dantas, que é responsável pela carreira de Pedrinho, atual jogador do Atlético-MG, disse que o Corinthians era o destino preferido inicialmente. Porém, a negativa de Pereira para 2022 impediu isso.
+ Richarlison provoca polêmica ao reivindicar camisa 9 da Seleção Brasileira: “É minha”
Além de David Luiz, Pereira também não aceitou vários jogadores que atualmente jogam pelo Flamengo, apesar do presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, ter aprovado as contratações. Assim, o retorno de Pedrinho ao clube ficou indefinido.
Dantas mencionou que, quando Pedrinho retornou da Ucrânia devido à guerra, ele sugeriu a Duílio que o Corinthians seria o único clube em que o jogador gostaria de atuar no Brasil.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Ex-técnico Vítor Pereira vetou contratações de Pedrinho, David Luiz e mais no time
Duílio expressou entusiasmo com a ideia, mas, mais tarde, confessou que Pereira havia recusado a contratação de Pedrinho e de outros jogadores.
Foi solicitado a Dantas, por Duílio, que mantivesse em segredo a verdadeira razão da rejeição de Pereira e alegasse motivos financeiros. Dantas concordou, mas sentiu-se prejudicado pela decisão quando Pedrinho começou a ser injustamente criticado como mercenário.
+ Lesão grave tira volante Alexsander do Fluminense por meses; saiba detalhes do caso
Vários clubes mostraram interesse em Pedrinho, incluindo Internacional, São Paulo e Palmeiras. Dantas confessou que disse a Duílio que seria honesto se a imprensa perguntasse sobre o assunto.
No entanto, a decisão de dizer que foi por causa de dinheiro acabou tendo um efeito adverso, com Pedrinho sendo criticado por ser mercenário.
+ Vasco de Barbieri quer reforço de peso para defesa e nome do Atlético-MG está na mira; descubra
Dantas concluiu afirmando que a verdadeira razão pela qual Pedrinho não foi para o Corinthians foi porque Pereira não quis, mas ele não poderia revelar isso na época para evitar prejudicar o trabalho inicial de Pereira.
“Ele não foi para o Corinthians porque o Vítor Pereira não quis. Se eu falasse isso, o treinador estava acabando de chegar e a torcida, como gosta muito do Pedrinho, iria cair de pau no início de trabalho. Como ele já foi embora, estou falando a verdade“, disparou sobre o ex-treinador do Corinthians.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.