Daniel Alves tem outro recurso negado em caso de estupro e continuará preso em Barcelona
12/06/2023 às 13h29
Parece que o caso de estupro envolvendo o famoso jogador de futebol brasileiro, Daniel Alves que atuava principalmente como lateral-direito ou meio-campista, ganhou mais um capítulo. O atleta, que é considerado um verdadeiro craque, viu a sua defesa tentar uma nova estratégia nos tribunais, mas o novo recurso foi novamente negado e ele seguirá preso em Barcelona.
Diego Tardelli anuncia fim da carreira no futebol e faz declaração emocionante: “Eternamente grato”
Jorge Jesus revela saída do Fenerbahçe e afirma: “Vou esperar aquilo que é meu sonho”
Saiu nesta segunda-feira (12), a decisão da terceira seção da Corte de Apelação de Barcelona sobre novo recurso da defesa de Daniel Alves, que solicitava a saída do jogador da prisão. O brasileiro seguirá preso preventivamente, acusado de estupro.
Neymar entra na lista de possíveis interesses do Al-Hilal após Messi recusar oferta
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
DANIEL ALVES CONTINUARÁ PRESO EM BARCELONA
Alessandro afirma que Luxemburgo não tem prazo: “Temos um período importante para trabalhar”
A defesa de Daniel Alves alegou, em audiência na última sexta-feira, que ele tem um projeto de vida na cidade de Barcelona, onde seus dois filhos teriam se instalado para estudar. Para a Justiça, “o risco de fuga permanece”. A Corte de Apelação considera que nenhuma outra medida cautelar além da prisão preventiva pode “neutralizar com suficientes garantidas” esse risco de fuga.
Corinthians inicia acordo para renovação de empréstimo de Ruan Oliveira
É importante lembrar que esse é o segundo recurso de sua defesa contra a decisão do Juizado de Instrução de Barcelona que é negado pelos tribunais. O famoso jogador de futebol está preso desde o dia 20 de janeiro, acusado de ter estuprado uma jovem de 23 anos numa boate de Barcelona no dia 30 de dezembro do ano passado.
Casa luxuosa e antiga por R$ 5 fora do Brasil? Saiba como ter um imóvel na Europa
Governo Federal acelerar pagamento de R$ 900,00 disponível no Caixa Tem e notícia causa felicidade
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉