Emprestado, Carlos Eduardo volta ao Palmeiras, é descartado por Abel e prejuízo de milhões assola Leila
12/06/2023 às 10h12
O atacante Carlos Eduardo, de 26 anos, acabou de regressar ao Palmeiras após um empréstimo ao Estoril, de Portugal. Mas o atleta é descartado por Abel Ferreira, que não vê lugar para ele no Alviverde, e o prejuízo de milhões ao Clube comandado por Leila Pereira, veio à tona.
+Poliana, ao vivo, abre o ‘Fantástico’ com pior tragédia e confirma milagre que aconteceu depois de 40 dias
Agora que a temporada do futebol europeu se encerrou, Carlos Eduardo volta de ‘mala e cuia’ ao Allianz Parque, mas como o Verdão pretende renovar sua equipe e está satisfeita com o que tem, o atacante não está mais nos planos do treinador.
O contrato de Carlos Eduardo com o Palmeiras tem validade até dezembro de 2023, no entanto, existe a grande chance de que o jogador, que estava emprestado, seja liberado antes mesmo do fim da sua parceria firmada.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
No ano de 2019, Carlos Eduardo vestia a camisa do Pyramids, do Egito, e custou uma verdadeira fortuna ao Palmeiras: R$ 25,2 milhões de reais, com aporte da Crefisa. Mas o grande prejuízo a Leila Pereira e o Clube, é que ainda deve ser devolvido cerca de R$ 10 milhões ao patrocinador do time por conta desta negociação.
O que acontece com Carlos Eduardo fora do Palmeiras?
Caso liberado, Carlos Eduardo deverá ir rumo ao Alanyaspor, da Turquia, com possibilidade de um contrato de até três temporadas, e existe a chance do jogador ir assinar nos próximos dias.
Se o Palmeiras liberar mesmo o jogador, terá o direito de pedir 20% em troca no caso de uma futura negociação por ele. Carlos Eduardo fez apenas um gol pelo Alvivede em 19 partidas que foi escalado por Abel Ferreira.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.