Alessandro afirma que Luxemburgo não tem prazo: “Temos um período importante para trabalhar”
11/06/2023 às 13h47
Alessandro Mori Nunes, mais conhecido como Alessandro, é um famoso dirigente e ex-futebolista brasileiro que fez fama atuando como lateral-direito. No entanto, fora dos campos, atualmente ele é gerente de futebol do Corinthians e vem dando o que falar entre os torcedores. Agora, o ex-jogador de futebol afirmou que o técnico, Luxemburgo não tem um ‘prazo’, como muitos estão dizendo.
Corinthians inicia acordo para renovação de empréstimo de Ruan Oliveira
Já não é mais novidade que o Timão vem enfrentando um bom momento bem complicado. Foi eliminado na última quarta-feira na fase de grupos da Copa Libertadores e está muito perto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com pouco mais de um mês no comando, o técnico Vanderlei Luxemburgo lida com uma verdadeira luta diária.
No entanto, para o diretor de futebol Alessandro, não há um prazo dado pela direção para que o trabalho de Vanderlei Luxemburgo dê resultados positivos e assim continuar no cargo.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Casa luxuosa e antiga por R$ 5 fora do Brasil? Saiba como ter um imóvel na Europa
“Não podemos estabelecer um prazo para o treinador. Confiamos ou não confiamos no treinador. Não dá para prever em um ou dois jogos ou 15 dias. Isso não existe no futebol. Existem resultados e a avaliação do que está acontecendo. Temos um período importante para trabalhar, temos uma sequência de dois jogos fora e estamos em uma posição importante na Copa do Brasil, mas extremamente desconfortável no Campeonato Brasileiro”, afirmou.
Governo Federal acelerar pagamento de R$ 900,00 disponível no Caixa Tem e notícia causa felicidade
ALESSANDRO DIZ QUE LUXEMBURGO NÃO TEM PRAZO NO CORINTHIANS
“Quando você disputa uma Libertadores como nós disputamos e fazemos dois jogos em casa com duas derrotas, praticamente ali já mostramos que infelizmente não seguiríamos. Por ainda ter tido chances com o Argentinos Juniors e nesse próprio Independiente Del Valle, mas quando você faz dois jogos como fizemos em casa você praticamente acaba se eliminando. A Libertadores não te permite perder jogos em casa, ainda mais dois em sequência. É quase que inimaginável uma sequência na competição, por mais que existisse possibilidades”, acrescentou o contratado do Corinthians.
Serasa faz alerta e notícia gera insegurança na população brasileira; confira detalhes
Com nove pontos, o Timão está perto da zona de rebaixamento do Brasileirão. Pode entrar nela neste domingo se Goiás, América-MG ou Vasco vencerem seus jogos da rodada. O time só voltará a campo no próximo dia 21 no clássico contra o Santos. De acordo com Alessandro, esse tempo livre será importante.
Caixa anuncia que novos saques do FGTS serão liberados a partir de agosto; veja detalhes
Guerra toma decisão final e novidade do Grêmio no mercado causa surpresa entre torcedores do clube
“É um momento muito ruim. Precisamos encontrar os resultados. Além dos resultados precisamos encontrar um equilíbrio diante de alguns bons jogos que foram feitos e outros muito distantes de um nível que o Corinthians precisa. Me refiro ao jogo do Flamengo, o próprio Fortaleza em casa, o segundo tempo contra o Fluminense, o jogo contra o Atlético-MG e outros. Estamos muito aquém do que a grandeza do clube solicita. Vem esse período (de 11 dias) que é importante. É um período de trabalho”, finalizou.
Abel Ferreira conquista posição de destaque e confirma desejo de ter Zé Rafael no Palmeiras
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉