Gabigol não se controla e dá uma resposta inesperada ao vivo ao confrontar repórter da Globo

01/06/2023 às 23h20

Por: Hudson William
Imagem PreCarregada
Gabigol é enfático sobre o maior problema do Flamengo (Foto: Reprodução)

Gabigol faz desabafo após vitória do Flamengo, criticando a imprensa e reforçando o comprometimento do time

Flamengo conseguiu uma vitória importante na última quinta-feira (1). Com gols de Arrascaeta e Gabigol, a equipe garantiu sua vaga nas quartas de final da Copa do Brasil ao derrotar o Fluminense por 2 a 0. Esta vitória foi um alívio para o clube que, segundo informações recentes, estava enfrentando um ambiente conturbado.

Na coletiva de imprensa pós-jogo, o foco se voltou para o atacante Gabigol. Perguntado pelo repórter Eric Faria, da Globo, se a vitória poderia representar uma ‘virada de chave’ na temporada, o camisa 10 do Flamengo não poupou palavras e expressou abertamente suas frustrações.

A estrela do time criticou a imprensa por criar notícias sobre os bastidores do clube, que, segundo ele, geravam desconfiança entre os torcedores.

+ Santos pode investir R$ 21 milhões para contratar Gilberto e empresário expõe o futuro do lateral-direito

Segundo Gabigol, os jogadores do Flamengo estão sempre comprometidos com o clube e fazem o seu melhor todos os dias. Ele reforçou que o time não é apenas um grupo de jogadores, mas uma família que compartilha um amor pelo clube e um objetivo comum: alcançar seus sonhos e, acima de tudo, os sonhos do clube.

LEIA TAMBÉM:

Em sua fala, o atacante comparou a situação do clube com o programa de televisão Big Brother Brasil, dizendo que o Flamengo não é um programa de reality show, cheio de câmeras e fofocas. A comparação foi usada para ressaltar a seriedade do clube e a importância de se manter focado no jogo.

Gabigol é jogador do Flamengo

Gabigol joga pelo Flamengo (Foto: Reprodução/ Getty Images)

Fala do jogador repercute na web

Gabigol também usou uma analogia com a preparação do pão para explicar que o sucesso de uma equipe de futebol requer tempo. Ele mencionou Abel, do Palmeiras, e Diniz, destacando a diferença perceptível em seus times após um tempo significativo sob suas orientações. A mensagem era clara: a construção de uma equipe forte e vitoriosa não acontece da noite para o dia.

+ Palmeiras em busca de reforços! Marcos Rocha pode deixar o clube e substituto é apontado

Finalizando, o atacante pediu por cobranças justas da imprensa. Ele reiterou que o Flamengo é mais do que um espetáculo televisivo, é o maior clube do Brasil e, como tal, merece ser tratado com seriedade e respeito.

As palavras de Gabigol ecoaram na internet, gerando um debate entre os torcedores. Muitos se posicionaram em defesa do camisa 10, outros se divertiram com as comparações inusitadas feitas por ele, relacionando o elenco do Flamengo a situações cotidianas como o Big Brother e a massa de pão.

Autor(a):

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.