Odair Hellmann fala sobre eliminação e expõe missão do Santos: “São passos doloridos, mas precisam ser dados”
01/06/2023 às 13h34
Odair Hellmann é famoso um treinador e ex-futebolista brasileiro que fez fama ao tuar como volante. Além disso, ele também já foi auxiliar-técnico na conquista do ouro olímpico para a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Atualmente, ele é técnico do Santos e vem enfrentando uma fase complicada, principalmente após a eliminação do clube da Copa do Brasil.
Nesta quarta-feira (31), o Santos encarou o Bahia na Fonte Nova e foi eliminado nos pênaltis. O time perdia por 1 a 0, mas conseguiu o empate nos acréscimos da partida. Depois da desclassificação, o técnico concedeu entrevista coletiva e lamentou a situação do Alvinegro Praiano, que está há cinco jogos sem vencer.
O comandante comenteu sobre o que virá. “A pressão é do futebol, dos resultados. Oscilamos, demos uma retomada após o Paulistão. Temos de acreditar na nossa condição, no Brasileiro e na Sul-Americana. Temos de retomar as vitórias e a evolução do time, o padrão que vínhamos tendo. Amanhã, é trabalhar mais. Vínhamos dando passos nessa reconstrução, agora temos de voltar. São passos doloridos, mas precisam ser dados”, comentou Odair Hellmann.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Endrick é retirado até do banco de reservas do Palmeiras e não alcança meta de venda do Real Madrid
ODAIR HELLMANN FALOU SOBRE A ELIMINAÇÃO DO SANTOS NA COPA DO BRASIL
Messi tem saída anunciada do PSG por Galtier e afirma: “Será a última partida”
Ele ainda fez questão de expor a missão que está posta ao Santos. “Temos de mostrar que temos a capacidade de retomar, ter confiança no grupo, no trabalho e concentrar naquilo que vínhamos fazendo bem. Vamos buscar os resultados, porque só com isso que vamos conseguir essa regularidade. Todo processo de reconstrução tem momentos de oscilação, de dificuldades. Estamos neste momento. Eu, como comandante, vou trabalhar em cima disso: da confiança no trabalho”, declarou o técnico de futebol.
Rony é convocado para a Seleção Brasileira e vê torcida do Palmeiras se dividir com decisão
Camacho e Bruno Mezenga não acertaram os pênaltis durante a disputa na Copa do Brasil e o treinador explicou as escolhas que fez durante a partida.
São Paulo vê situação melhorar e consegue vaga na Copa Betano do Brasil com Dorival Júnior
Gabigol enfrenta momento de incertezas no Flamengo e elenco desaprova atitude da diretoria
“Os batedores foram os melhores. Tínhamos alguns batedores que tinham saído. As substituições deram o volume que o time precisava. Pênalti ninguém quer perder, é uma tristeza, mas faz parte do futebol. Ele (Mezenga) é um batedor, vai fazer, vai perder, talvez já tenha errado outros. Não vamos direcionar nele. Na próxima oportunidade, aqui no Santos ou em outro lugar, vai bater porque tem personalidade”, acrescentou.
Al-Khelaifi, do PSG, revela interesse em comprar titular do Santos e nome de jogador vem à tona
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉