Sampaoli perde a paciência, chuta o balde e barra dois jogadores no Flamengo em jogo importante do clube
31/05/2023 às 13h44
O técnico do Rubro Negro tomou decisão drástica na escalação para confronto importante dessa semana na Copa do Brasil
O Flamengo vem vivendo uma fase de pura pressão tanto dentro de campo quando nos bastidores, por isso, uma vitória em cima do Fluminense no confronto marcado para essa quinta-feira (01) é essencial.
+Apresentador Pedro Bial quase perdeu sua vida em um assalto: “Cena de terror”
A partida é válida pelo segundo jogo das oitavas de finais da Copa do Brasil e os times entraram sem vantagens, uma vez que o primeiro encontro terminou empatado.
A diretoria está a todo vapor no mercado da bola, tentando adquirir atletas de peso na equipe e também fazer negócio com aqueles jogadores que não serão mais utilizados tanto para livrar a folha de pagamento, quanto para encher os cofres do clube.
+Jorge Jesus lamenta terminar temporada sem títulos e admite: “Não conseguimos o nosso objetivo”
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Já a comissão técnica, Sampaoli e sua equipe, vem trabalhando duro para fazer o time ser mais consistente e apresentar bons resultados nas partidas.
Afinal o Flamengo possui muitos confrontos importantes nessa temporada, e o principal agora é avançar para as quartas de finais da Copa do Brasil.
Focado nesse jogo, Sampaoli decidiu em fazer uma alteração importante na equipe que começa jogando contra o Fluminense.
O comandante argentino optou por barrar Pedro e Santos, que iniciarão o jogo no banco do Flamengo. Sampaoli optou em deixar Gabigol e Matheus no time principal.
De acordo com informações concedidas pelo jornalista Venê Casagrande, Sampaoli acredita que Gabigol e Pedro não estão tendo entrosamento dentro de campo e teve que optar por um deles.
Vale a pena destacar que nada impede que Pedro seja solicitado pelo treinador no decorrer da partida.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.