Leila Pereira consegue feito importante e inédito para o Palmeiras e comunicado é programado no Clube
31/05/2023 às 9h03
A Presidente do Verdão vem alcançando grandes feitos nos bastidores do time e surpreendendo muitas pessoas
Leila Pereira vem se destacando nos bastidores do mundo do futebol por sua personalidade e falas polêmica. Foi por isso inclusive, que ela arranjou uma rusga com o Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim.
+Apresentador Pedro Bial quase perdeu sua vida em um assalto: “Cena de terror”
Tudo começou sobre o debate a organização de um novo campeonato que está sendo criado, o LIBRA. A Presidente do Verdão usou os microfones do seu clube para fazer duras críticas ao dirigente carioca.
A atitude de Leila Pereira chamou atenção e foi tida como corajosa, inclusive deu incentivo à outros envolvidos no na história que também não gostaram da decisão de Landim, se manifestarem contra também.
+Atacante desejado por Corinthians e Flamengo recebe oferta e Real Madrid deverá iniciar negociações
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Além disso, a reclamação feita sobre o campeonato, surtiu efeito, pois antes Corinthians e Flamengo tinham na LIBRA garantia mínima sobre o contrato.
Com a repercussão da fala da Presidente do Palmeiras, uma reunião foi realizada e acabou decidindo que todos terão os mesmo direitos e isso será anunciado de forma oficial à qualquer momento.
Outra conquista de Leila Pereira
Leila Pereira cada vez vem tendo voz mais ativa para a organização desse novo campeonato, inclusive tendo muitos aliados para tirar ainda mais poderes de Flamengo e Corinthians.
+BATALHA? Tite e Abel Ferreira são sondados para assumir comando de grande equipe na Europa
Além do mais, segundo o jornalista Rodrigo Mattos, em seu Blog no Uol, o fundo Mudabala estaria de comprometendo em adquirir 20% dos direitos do Brasileirão por 50 anos.
Portanto, ao todo, o valor pode chegar à R$3,5 bilhões e o Palmeiras já receberia, de imediato, cerca de R$300 milhões.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.