Libertadores: Apesar da derrota, goleiro do Fluminense salva a defesa e dois jogadores recebem críticas
26/05/2023 às 10h00

Queridinho nesta temporada no mundo do futebol, o Fluminense, sob comando do técnico Fernando Diniz, não se deu bem nesta última noite de quinta-feira, 25 de maio, ao perder para o The Strongest por 1 a 0, em partida da Copa Libertadores da América.
O santo goleiro Fábio, do Fluminense, teve um desempenho sensacional e evitou uma grande goleada em cima do time carioca, mas o restante de todo setor defensivo do Clube apresentou um resultado bem abaixo da média, gerando uma enxovalhada de críticas nas redes sociais por parte dos torcedores.

O goleiro Fábio, do Fluminense e joia de Fernando Diniz (Foto: Reprodução/ Thiago Ribeiro/ Gazeta Press)
Logo no início do primeiro tempo, aos 4 minutos, um simples escanteio cobrado de maneira rápida pela equipe do Fluminense fez com que a defesa se visse desprevinida e o rival, Enrique Triverio, marcou o primeiro e único gol do The Strongest.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Em todo o restante da partida, houveram claras faltas de finalizações e uma luta ferrenha nos gramados para empatar, ao menos, contra o The Strongest. Apesar de ter 60% da posse de bola, o rival se deu melhor em chutes a gol. Foram 11 tentativas e o goleiro do Flu salvou muitas delas.
+Rodrigo Bocardi não vai ao ar na Globo, é substituído e agora descobrimos o porquê
Bem diferente do que o Fluminense apresenta nos gramados, foram os jogadores Thiago Santos, de 33 anos, e David Braz, de 36 anos, os mais criticados pelos torcedores nas redes sociais pela falta de velocidade diante dos adversários.
+R$ 4 bilhões! Santos, na mira do dono do PSG, recebe proposta de compra de outro bilionário
Quais os rumos do Fluminense na Libertadores?
O Fluminense vai decidir seu futuro na Libertadores da América no ‘mata-mata’, no Maracanã. Agora, a equipe de Fernando Diniz tem que virar este resultado, mas antes, vai se focar na Série A do Brasileirão.

Fernando Diniz é técnico do Fluminense (Foto: Reprodução/ Agif /Lucas Emanuel)
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.