Confronto tenso! Cano enfrenta ira da torcida do Vasco em dia polêmico e recebe duras críticas
23/05/2023 às 18h55
Torcida do Vasco manifesta insatisfação e insulta Gérman Cano durante protesto
O dia de terça-feira (23) iniciou tumultuado para o universo do Vasco. Perto do CT Moacyr Barbosa, em Jacarepaguá, as torcidas organizadas do clube se manifestaram, mostrando descontentamento com a trajetória atual do time no Brasileirão.
+ Neto comenta cita Duilio após notícia envolvendo Andrés Sanchez no Corinthians: “Não dá mais”
Por uma coincidência imprevista, Gérman Cano, agora atleta do Fluminense, passou de carro pelo local durante a manifestação. Assim sendo, o atacante argentino, que estava indo para o CT do Fluminense, escutou uma série de insultos. As lembranças do passado não foram esquecidas pela torcida vascaína, que expressou seu desagrado abertamente.
+ Conversa decisiva com Abel Ferreira é vazada e situação de Murilo no Palmeiras vem à tona
Cano deixou o Vasco em 2021 e no início de 2022 se transferiu para o Fluminense, gerando controvérsia e decepção entre os torcedores do Vasco. Quando deixou o clube, Cano agradeceu o apoio da torcida, afirmando que se sentiu em casa desde que chegou ao Rio de Janeiro. No entanto, o atacante reencontrou a torcida vascaína de uma forma bastante diferente do esperado.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Além disso, a manifestação de terça-feira (23) mostrou-se intensa e mirou o técnico Maurício Barbieri e o executivo de futebol, Paulo Bracks. Um outro grupo de torcedores protestou em frente à sede da 777 Partners, localizada na Zona Oeste do Rio.
+ Corinthians recebe comunicado bombástico da FIFA sobre situação de Maycon no Brasil
Os manifestantes ergueram faixas com dizeres como: “Fora, 777”, “fora, Luiz Mello, Paulo Bracks e Abel Braga”, “fora, Barbieri” e “time frouxo”. Também foram cantadas músicas contra a empresa norte-americana, com frases como: “O 777, vai se f…, o nosso Vasco não precisa de você” e “Ôôô, cadê o dinheiro?”.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.