Lance de Gabigol em Ganso gera ira da torcida do Fluminense que cobra arbitragem e protesta na internet
17/05/2023 às 11h45
Um lance chamou atenção da torcida do tricolor carioca que está enfurecida com o atacante do Flamengo
O primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil entre Flamengo e Fluminense, nessa terça-feira (16) foi muito disputado, mas apesar do volume da partida, o placar encerrou em 0x0.
+Saiba quanto as grandes estrelas da Globo como Adriana Esteves e Tony Ramos, ganham por mês
A torcida do tricolor carioca criticou muito a atuação do árbitro da partida e o acusa de pesar a mão só para um lado do confronto.
Felipe Melo foi expulso aos 52′, em um lance duvidoso e Gabigol, ao tentar parar uma jogada de Ganso, acabou cometendo uma falta grave, de acordo com a torcida do Fluminense.
Falando no camisa 10 do Flamengo, Gabigol causou um alvoroço dentro de campo, fazendo provocações aos adversários e a jogada contra o meio campista do Flu, que gerou revolta nos torcedores adversários.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Tudo começou em uma jogada onde Ganso dominava a bola e era marcado por Gabigol, em um dado momento o meio campista caiu e o atacante pisou em sua perna, na frente do bandeirinha da partida.
Ganso pede insistentemente a falta, mas a arbitragem manda a jogada seguir e nenhuma punição foi dada ao jogador do Flamengo. Na internet, torcedores do tricolor carioca comentaram a situação.
“Nenhum comentário? Nada de VARmengo nem na cara do bandeirinha? O artista cai cai com mão na cara e nada. Pisa é não leva vermelho. Nada mudou mó futebol quanto a isso, igual no carioca, o Árias toma uma varrida do zagueiro e Nada.”, exclama uma pessoa no Twitter.
“Não é o primeiro ou último jogo que a arbitragem favorece o Flamengo Eles não deveriam precisar disto mas acho que deveriam investigar melhor como a operação Penalidade Máxima”, diz um internauta.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.