“Muito ruim”: Pai de Calleri rasga o verbo sobre o filho no São Paulo e ainda faz cobrança inesperada

13/05/2023 às 13h14

Por: Victor Silva
Imagem PreCarregada
Jonathan Calleri em campo (Foto: Reprodução/ SPFC/ Internet)

Pai de Calleri fala sobre atuação do filho

Para a tristeza dos torcedores, o São Paulo anda com dificuldade para manter uma sequencia de resultados positivos no Brasileirão. A chegada de Dorival Júnior pode trazer mais segurança no aspecto tático, causando bastante melhoras em questão de reflexos rápidos nas partidas. Um outro ponto muito importante é o retorno de Jonathan Calleri, que estava afastado por conta de uma lesão no tornozelo, agora está de volta ao titulares, recendo cobrança até mesmo do próprio pai.

No entanto, as reclamações de Guillermo Calleri não tem nada a ver com a atuação do filho em campo, mas sim no trabalho de Jonathan Calleri como modelo. Guillermo se mostrou bastante insatisfeito com as fotos tiradas de seu filho, e brincou que estava “muito ruim”.

Com boa passagem pelo Santos, Júnior Mendes é criticado por ficar no Corinthians: “Deprimente esse fim” 

“MUITO RUIM”

Durante uma entrevista, que também exibia os bastidores, um jornalista perguntou a Guillermo se poderia falar da camisa e sobre a atuação de Johnny, que rapidamente respondeu que o seu filho estava “muito ruim” como modelo.

Por outro lado, o argentino elogiou a camisa do São Paulo, dizendo que ficou “muito lindo”, e ainda fez uma “exigência”: que ela traga sorte para o São Paulo conquistar títulos no decorrer desta temporada.

LEIA TAMBÉM:

Caso Daniel Alves: advogado de jogador tenta nova estratégia e questiona vítima: “Houve cortejo sexual, ela procura por ele”

Jonathan Calleri em campo (Reprodução/Internet)

Jonathan Calleri em campo (Reprodução/Internet)

Autor(a):

Olá! Tenho 21 anos e sou completamente apaixonado por jogos, tecnologia em geral e jornalismo. Meu intuito aqui é trazer notícias e matérias com o máximo de informações e qualidade para os leitores!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.