Dorival Júnior bate de frente com o Corinthians após fim conturbado e real situação com São Paulo é exposta
13/05/2023 às 9h56
Dorival Silvestre Júnior, mais conhecido apenas como Dorival Jr. voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, o famoso treinador e ex-futebolista brasileiro que fez fama atuando como volante, assumiu o cargo de técnico do São Paulo após a demissão do ex-goleiro, Rogério Ceni e agora teve de bater de frente contra o Corinthians.
O comandante do clube paulista tem a chance de fazer história neste domingo (14), no clássico contra o Corinthians. O treinador, que vem dirigindo o clube na tentativa de conquistar a primeira vitória sobre o rival na Neo Química Arena, está à todo vapor, mas o clima pode não ser tão ameno, já que ele deixou o Timão carregando a fama de ‘carrasco’.
Arthur bate martelo sobre futuro no Liverpool e revela ao Grêmio onde que jogar: “A decisão é…”
No ano passado, quando comandava o Flamengo, Dorival Júnior chegou a bater de frente com o Corinthians em dois mata-matas; em ambos, saiu vitorioso sobre o adversário. A questão agora é: será que isso vai se repetir?
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Valor que Virgínia Fonseca fatura por mês é revelado pela primeira vez e choca população: “Milhões”
DORIVAL JÚNIOR TERÁ QUE ENFRENTAR O CORINTHIANS
Pela Libertadores, o Fla de Dorival ganhou por 2 a 0 em Itaquera e depois se classificou para a semifinal do torneio com vitória por 1 a 0. O famoso técnico de futebol terminou como campeão da principal competição continental da América do Sul. Na Copa do Brasil, em Itaquera, o ex-jogador e o Flamengo ficaram no empate sem gols no primeiro jogo da final. O título no Maracanã veio nos pênaltis, depois de empate por 1 a 1.
É importante estacar que atualmente são 16 partidas entre os rivais na arena, com 10 vitórias corintianas e seis empates no futebol. O histórico ruim, entretanto, teve resultados um pouco melhores nas últimas duas temporadas. O São Paulo chega ao clássico de domingo sem perder há três jogos na arena.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉