Renato Gaúcho cobra na ‘cara larga’ diretoria do Grêmio em coletiva e ativa modo sincerão: “Se não gastar…”
08/05/2023 às 10h47
Neste último domingo, 07 de maio, o Grêmio empatou com o Red Bull Bragantino por 3 a 3, pela quarta rodada do Brasileirão. O resultado não agradou nem os torcedores e muito menos, ao técnico Renato Gaúcho, que fez questão de cobrar a diretoria do Imortal ao vivo.
+Globo, SBT e Record estouram cofres, gastam milhões e prometem guerra histórica na TV essa noite
Após a partida, durante entrevista coletiva com o técnico Renato Gaúcho, ele disparou o que pensava e exigiu reforços à diretoria do Grêmio ali mesmo, na ‘cara dura’ mesmo e diante dos jornalistas.
“No meio do ano tem que ter dois, três atacantes de velocidade. Se não gastar não vai brigar. Se gastar briga. Se não gastar, não exijam título.”, iniciou o treinador, ativando seu modo ‘sincerão’.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
+Luciano Huck desenterra passado com Raul Gil ao vivo no Domingão e expõe situação: “Era difícil”
E disparou: “Se eles (reforços) não vierem, o Grêmio não vai ganhar. Se não contratar dois ou três jogadores de velocidade na janela (de transferências), eu já aviso: não será campeão nem de Brasileiro nem da Copa do Brasil. Não mentirei à torcida.”, detonou Renato Gaúcho à imprensa.
O técnico deixou bem claro, sem papas na língua, que a equipe está fraca e precisa, em caráter de urgência, de reforços pontuais para encarar a temporada e batalhar pela conquista de títulos, caso isso não ocorra, Renato Gaúcho deixou claro ao torcedor que não haverá melhora com o que tem à sua disposição.
Como está a situação atual do Grêmio no Brasileirão?
O Grêmio está na 7ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro 2023. Na próxima quarta-feira, 10 de maio, o time sob comando de Renato Gaúcho irá enfrentar o difícil Palmeiras, de Abel Ferreira.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.