Campeão da Copa do Brasil pelo Grêmio, Zinho confessa mágoa de Felipão: “Modéstia à parte, eu era o cara do time”
07/05/2023 às 16h45
Crizam César de Oliveira Filho, mais conhecido como Zinho, é um treinador de futebol e ex-jogador de futebol. Atualmente, o famoso é comentarista da ESPN Brasil, mas fez milhares de fãs ao se tornar Campeão da Copa do Brasil Grêmio, além de ter atuado no Cruzeiro e Palmeiras ganhando inúmeros títulos. No entanto, agora, ele chamou atenção ao revelar uma antiga mágoa pelo Felipão.
Corinthians tem conversa vazada com Luxemburgo e ‘exigências’ para o meio do ano chocam
Quem vem acompanhando já notou que o Grêmio está vivendo uma temporada reencontro. Isso porque, depois de passar por duas temporadas bem complicadas, com o rebaixamento e má campanha na Série B, o clube começou 2023 com a contratação mais badalada do futebol sul-americano: Luis Suárez. O uruguaio e ex-Barcelona chegou juntamente com mais de dez reforços, aumentando o nível da equipe.
Mateus Uribe bate martelo sobre futuro o futebol e Flamengo recebe resposta decisiva de staff
ZINHO, EX-GRÊMIO, FALOU SOBRE DECISÃO DE FELIPÃO
Vai na Fé: Jenifer muda, conquista Hugo e deixa Kate enfurecida: “Talaricagem”
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Assim, a expectativa dos torcedores do time de futebol é voltar a conquistar títulos para consolidar a passagem do Pistoleiro pelo Brasil. Logo de cara, o clube faturou o hexacampeonato gaúcho, mas ainda deve disputar as taças do Brasileirão e da Copa do Brasil. Aliás, o ex-meia Zinho, campeão da edição de 2001 pelo Grêmio, revelou ao canal do Duda Garbi no Youtube que esperava ter sido chamado por Felipão para a Seleção Brasileira.
Travessia: Ari pega Chiara na maternidade e entrega tudo para Cidália
“Eu vivia um grande momento no Grêmio. Em 2000, 2001 e 2002, não fui convocado nenhuma vez pelo Felipão. Ele levou o Polga, o Marcelinho Paraíba, que eram do nosso time campeão gaúcho e da Copa do Brasil. Ele ia ver os nossos jogos. Eu era um dos melhores jogadores do futebol brasileiro naquela época. Aquele sistema que o Tite montou com três zagueiros ajudava”, disparou o famoso da ESPN.
Dono do PSG procura clube no Brasil e oportunidade pode ser salvação do Santos: “US$ 16 bilhões”
“Modéstia à parte, eu era o cara do time, o protagonista. Capitão do time, fazia gol. E o Brasil todo pedia a minha convocação, só o Felipão que não me levava. Passou já. Já tinha ido para a Seleção, joguei mais de 60 jogos, fui campeão. Tive 10 anos na Seleção e não ficarei frustrado porque o Felipão não me levou, mas foi injustiça”, finalizou o ex-jogador de futebol sobre a decisão do técnico.
Treta? Rafael Cabral e Machado não se calam e reagem a episódio de briga no Cruzeiro
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉