Daniel Alves comemora aniversário com visita especial na prisão; saiba detalhes
06/05/2023 às 23h20
Daniel Alves celebra 40 anos com visita de ex-mulher e filhos na prisão
Ao completar 40 anos no sábado (07), Daniel Alves recebeu a visita de sua ex-mulher, Dinorah Santana, e dos dois filhos, Daniel e Vitória, na prisão Brians 2, em Barcelona, onde o lateral está detido preventivamente, acusado de abuso sexual no início do ano. Segundo o jornal “As”, os familiares entraram em silêncio e evitaram falar com a imprensa local.
+ Flamengo: inconstâncias de Sampaoli causam polêmica entre diretoria
A chegada da família do jogador à Espanha, na última quinta-feira, faz parte da estratégia de defesa. Eles querem demonstrar que Daniel Alves possui vínculos fortes com o país, garantindo que ele não deixará a Espanha antes do julgamento final. Contudo, o tribunal espanhol rejeita essa ideia e teme uma possível fuga do jogador.
De acordo com o “As”, Dinorah já encontrou uma casa para morar, e os filhos do atleta têm conhecimento de onde estudarão, no colégio bilíngue St. Peter’s, situado em uma área nobre de Barcelona.
+ Técnico do Vasco surpreende e escalação gera revolta na torcida: “Bizarro”
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Daniel Alves está preso desde 20 de janeiro, acusado de violentar uma jovem de 23 anos em uma festa na madrugada de 30 de dezembro do ano passado. O crime teria ocorrido no banheiro da boate onde ocorria o evento.
Joana Sanz nega expulsão da casa de Daniel Alves
Após um breve afastamento das redes sociais devido ao “assédio midiático”, Joana Sanz, a ex mais recente do jogador, retomou sua presença no Instagram e rebateu informações divulgadas pelo programa Fiesta. Segundo o programa, a modelo teria sido expulsa da casa que dividia com Daniel Alves, com quem terminou o relacionamento.
Entretanto, Joana Sanz, de 29 anos e natural de Tenerife, negou essas informações. “Estou exausta de tantas fofocas. Ninguém me expulsou de casa, estou saindo por vontade própria, pois quero recomeçar a vida”, afirmou em português, caminhando e olhando para a câmera. “Comprei meu apartamento sozinha e não vou morar com ninguém, ninguém está me pagando nada.”
Sendo assim, Joana reforçou que não tem problemas com ninguém e se dá bem com todos. “Estou saindo porque quero, quero começar minha vida do zero em outro lugar”, concluiu.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.