Técnico do PSG decide manter silêncio sobre suspensão polêmica de Messi, mas critica protestos na casa de Neymar
05/05/2023 às 13h40
O famoso ex-zagueiro francês e treinador de futebol, Christophe Galtier, que atualmente comanda o Paris Saint Germain voltou a chamar a atenção dos internautas. Isso porque, o treinar do PSG se negou a comentar a suspensão polêmica do jogador de futebol, Messi e, ainda fez questão de criticar os protestos na casa do astro da seleção brasileira, Neymar.
João Pedro toma decisão e se torna a contratação mais cara da história da Premier League
Em meio a uma crise daquelas, o técnico se tornou um porta-voz do clube ao conceder entrevista coletiva nesta sexta-feira (05), antes do confronto contra o Troyes. Sem saída, o treinador acabou sendo o primeiro funcionário a falar sobre a suspensão a Messi e os protestos de ultras.
Podre de rico? Hulk adquire novo brinquedo e compra jatinho de 40 milhões de reais; veja
Tentando colocar abafar o que vem acontecendo, enquanto o PSG ainda luta pelo título do Campeonato Francês, Christophe Galtier tentou ser evasivo diante de algumas questões. Mas não hesitou ao criticar que os protestos tenham chegado à porta da casa de Neymar.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Amor Perfeito: Gilda desconhece limites e faz Marê ser expulsa de Irmandade: “Criminosa”
TÉCNICO DO PSG FALA SOBRE SITUAÇÃO ENVOLVENDO MESSI E NEYMAR
Vai na Fé: Ben faz pacto com bandidos, se torna herói e faz Theo enlouquecer
“Em relação à reunião de determinados torcedores na casa de um jogador, seja Neymar ou outro, devemos ter cuidado com isso, e a vida privada continua privada. Eu posso entender a raiva, a decepção de nossos torcedores”, declarou o famoso técnico.
Vai na Fé: Nervosa, Kate quase solta passado caótico com Theo e deixa Rafa apavorado
“Posso entender se demonstramos aqui, em frente ao trabalho, em frente ao escritório, no Parque dos Príncipes depois de uma partida. Mas não na frente da casa de um jogador. Sabemos que nossa sociedade enlouqueceu, está descontrolada, e temos que ter cuidado”, completou o ex-jogador de futebol.
Travessia: Chiara descobre verdade sobre passado e acaba com Guerra: “Me enganou a vida inteira”
O treinador do PSG também foi questionado sobre Messi, que foi pivô de polêmica nesta semana ao viajar para a Arábia Saudita. A imprensa europeia apontou que o clube considerou que o craque fez a visita ao país sem autorização e aplicou uma suspensão de duas semanas ao argentino.
Travessia: Por acaso, Bia descobre a verdadeira identidade de mãe biológica de Tonho: “Você”
Sem ter como fugir, o treinador confirmou que Messi foi alvo de punição. No entanto, ele se negou a dar mais detalhes sobre o tema ou mesmo o futuro do jogador, que tem contrato até o fim da temporada.
Caos! Grande banco fica em situação deplorável, chega ao fundo do poço e declara falência
“Fui informado pela minha administração no início da semana da decisão tomada pela administração de suspender o Leo. Uma vez informado, assumi a responsabilidade de não comentar”, finalizou o técnico ,sobre Neymar e Messi.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉