"Não vai mais": Sampaoli toma atitude e peita geral no CRF

“Não vai nem pisar mais no vestiário”: Sampaoli toma atitude e peita geral no CRF

28/04/2023 às 16h54

Por: Lana Dantas
Imagem PreCarregada
Sampaoli anuncia adeus de jogador do Flamengo (Foto: Reprodução)

Sampaoli, um técnico muito acima da média, tendo experiência com grandes clubes, inclusive internacional, já está mostrando para o que realmente veio ao comandar esses primeiros lances do Flamengo.

Com um conhecimento muito intenso em estratégias, o treinador tem feito cobranças e aumentado o rendimento dos jogadores com sua experiência tática.

Nesta sexta-feira (28), o jornal Extra Globo trouxe bastidores do que o treinador tem feito nessas primeiras semanas no comando do Flamengo.

Agora muito coisa tem mudado após o comando do técnico, que fez alterações importantes no time, como por exemplo, a realização dos treinamentos pela manhã, algo que não era feito pelos últimos meses.

Já se sabe que o rendimento de qual quer atleta é melhor pela manhã e isso com certeza trará bons resultados nas vitórias do time.  Além disso, o treinador fez questão de acabar com a festa que era o vestiário do Flamengo.

Para quem não sabe, antes as pessoas ficavam frequentando o local e até pessoas que não faziam parte diretamente de algum envolvimento com jogadores ou comissão técnica.

Agora com Sampaoli, só pisa no vestiário e próximo do gramado do Ninho, quem tem autorização ou uma argumentação de que precisa estar ali desempenhando alguma função importante para o desempenho do time.

Jorge Sampaoli é técnico do Flamengo

Jorge Sampaoli é técnico do Flamengo (Foto: Reprodução/ Cristina Quicler/ AFP)

Satisfação da torcida

A torcida do time segue gostando dos trabalhos iniciais do treinador e comentaram no Twitter: “Na minha visão é tudo questão de saber conversar, Sampaoli fez um bom trabalho no Santos, depois foi pro ATLE.MG e depois Europa, lugar que tinha estado .O olhar pra liga brasileira mudou. Só conversar direitinho e pode dar certo”.

Outro opinou: “Sampaoli é bom mesmo. Mas olha a carreira dele, quantos títulos ganhou e como ele saiu de cada time. Resumir a saída dele daqui por causa de bom dia é ignorar o que ele tem de ruim na administração de grupo e de ambiente’.

Autor(a):

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.