Sampaoli pode indicar 1º reforço no Flamengo em contratações para julho

27/04/2023 às 16h09

Por: Lana Dantas
Imagem PreCarregada
Flamengo consegue jogador de peso e CRF deixa Sampaoli feliz (Foto: Getty Images)

Jorge Sampaoli chegou chegando no Flamengo e certamente aproveitará a próxima janela de contratações em julho para alavancar o time com mais reforços.

O técnico argentino deverá pedir contratações pontuais à direção do Mais Querido, um dos possíveis nomes que serão reforços para o time é o volante Allan, que até tinha sido consultado pelo Flamengo, na era de Vítor Pereira.

Allan tem apenas 26 anos é disputado, já que também é desejo do Palmeiras, que chegou até a fazer uma ultra proposta de 9 milhões de euros.

Contudo, na época, o clube mineiro bateu o pé e ofereceu a renovação ao atleta, além de pedir 15 milhões de euros (R$ 82,4 milhões na cotação atual) para o início das conversas.

Vale lembrar que em setembro de 2020, Sampaoli ainda comandava o Atlético-MG, mas desde lá já rasgava elogios a Allan: “Mais de 70%. Eu estou vivendo uma coisa muito nova na minha carreira, em relação ao Sampaoli. É treinamento, é estilo de jogo, e isso vem me ajudando muito. Vem fazendo com que eu seja mais completo, venho adquirindo mais experiência, mais funções de atuar dentro de campo diferente do que eu conhecia. E não só para mim como para o resto do elenco, isso agrega muito”, disse o atleta na época.
O famoso técnico do Flamengo falou sobre a entrega dos jogadores do time carioca (Foto: Reprodução)

O famoso técnico do Flamengo falou sobre a entrega dos jogadores do time carioca (Foto: Reprodução)

O que diz a torcida
A torcida do time logo vibrou com a assertividade do técnico, dizendo: “Ou o Sampaoli vai dar muito certo no Flamengo ou muito errado. O maluco é pilhado demais. É disso que precisamos”.
Outro comentou: “Derrota com gosto amargo demais, hoje vimos um Flamengo voltando a ser Flamengo, muito mais combativo, com posse de bola, verdade que faltou criatividade no meio de campo, mas é um time muito melhor do que na era VP”.

LEIA TAMBÉM:

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.