Indignado! Cristiano Ronaldo perde a paciência e Al-Nassr é eliminado na Copa do Rei Saudita

24/04/2023 às 19h30

Por: Hudson William
Imagem PreCarregada
Cristiano Ronaldo estaria insatisfeito com o Al-Nassr (Foto: Reprodução)

Cristiano Ronaldo fica irritado durante partida que eliminou o Al-Nassr na Copa do Rei Saudita

O Al-Nassr, equipe com participação de Cristiano Ronaldo, teve uma noite amarga na Copa do Rei Saudita nesta segunda-feira (24). Em uma partida tensa e emocionante, o time perdeu por 1 a 0 para o Al-Wehda, sendo eliminado nas semifinais do torneio.

+ Mudanças no cartão de crédito pode acabar beneficiando clientes de bancos

O craque português atuou durante os 90 minutos e protagonizou um momento de irritação ao deixar o campo no intervalo, gesticulando na direção do banco de reservas – segundo a imprensa portuguesa, o motivo seria uma reclamação relacionada à água.

Cristiano Ronaldo teve a chance de marcar um gol na pequena área ainda no primeiro tempo, quando o placar estava empatado em 0 a 0, mas acabou desperdiçando a oportunidade. Nos minutos finais da segunda etapa, ele acertou o travessão em uma jogada perigosa, mas não conseguiu evitar a derrota da sua equipe.

+ Final de Travessia: Grazi Massafera grava defunta imaginária e cena vai chocar no último capítulo

LEIA TAMBÉM:

Cristiano Ronaldo se revoltou (Foto: Reprodução)

Cristiano Ronaldo se revoltou (Foto: Reprodução)

O gol da partida

O único gol da partida foi marcado pelo francês Beauguel, aos 23 minutos do primeiro tempo. Apesar de ter tido um jogador expulso aos oito da etapa final, o Al-Wehda conseguiu segurar o resultado e garantir a vaga na grande final da competição, onde enfrentará o Al-Hilal.

Luiz Gustavo e Anderson Talisca, brasileiros que atuam pelo Al-Nassr, foram titulares na partida e jogaram os 90 minutos. A equipe ainda tem uma partida importante pela Liga Saudita nesta sexta-feira, contra o Al-Raed, onde precisa vencer para continuar brigando pelo título.

+ Serasa emite comunicado GERAL nesta segunda-feira (24) e brasileiros precisam estar cientes

O Al-Nassr, que busca o heptacampeonato na Copa do Rei Saudita – torneio que conquistou pela última vez em 1990 -, se despediu do sonho do título neste ano. Já o Al-Wehda, que conta com o brasileiro Anselmo em seu elenco, busca conquistar o tricampeonato na competição diante do Al-Hilal, que tem nove títulos e é um dos maiores vencedores do futebol saudita.

Autor(a):

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.