Presidente do Sevilla critica atitude de Jorge Sampaoli após estreia no Flamengo: “Absurdo”
21/04/2023 às 16h41
Presidente do Sevilla detonou Jorge Sampaoli após estreia no Flamengo
Após a estreia de Jorge Sampaoli no Flamengo, já apresentando uma vitória em apenas quatro dias no comando do time, muitos torcedores estão satisfeitos com o início de trabalho do treinador, mas não podemos dizer o mesmo do presidente do Sevilla, José Castro.
O presidente do clube espanhol comemorou a saída do treinador argentino e detonou atitude dele após sua estreia no Flamengo:
Em entrevista à emissora Movistar, José Castro confessou: “Nos equivocamos em manter Julen (Lopetegui), porque seu momento já tinha terminado. Três anos na Champions League, um título, mas as etapas acabam e nos equivocamos. Trouxemos o que poderíamos naquele momento (Jorge Sampaoli), porque ele tinha ido bem na outra passagem. Ganhou partidas em casa, mas esse jogo de posse de bola, expondo tanto (o time) acabou irritando os próprios jogadores e isso é absurdo. Agora, estamos super felizes com Mendilibar”.
Para quem não sabe, o novo técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli, foi demitido do Sevilla em março, depois de uma sequência negativa de resultados, como a sofrida derrota de 6 a 1, contra o Atlético de Madrid (ESP).
Comentários da torcida
Na web, os torcedores do Flamengo comentaram e elogiaram o bom inicio do treinador no Flamengo: “Jorge Sampaoli não deu um dia sequer de folga para os jogadores do Flamengo, que vão treinar hoje, mesmo sendo feriado no RJ. Sem descanso! Isso aqui é trabalho!”, disse um torcedor no Twitter.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Outro fez questão de comentar: “Após a vitoria do Flamengo sobre o Ñublense, pela Libertadores, Jorge Sampaoli demonstrou bastante otimismo e mandou um recado aos jogadores: “É só o começo. O amanhã será muito melhor”.