Casagrande não poupa dirigência do Corinthians: "Arrogância"

Casagrande se revolta com situação do Corinthians e não esconde do torcedor o que o clube faz: “Arrogância”

21/04/2023 às 9h21

Por: Gustavo Melo
Imagem PreCarregada
Casagrande não se cala e fala sobre desempenho do Timão (Foto: Reprodução/ Grupo Globo)

Nesta última quinta-feira, 20 de abril, aconteceu a demissão do técnico Fernando Lázaro no comando do Corinthians após clamor da torcida.

Foi aí que Walter Casagrande entrou para detonar os erros que vem acontecendo dentro do Corinthians em meio a uma crise que já se arrasta há anos.

+Em guerra, Luana Piovani volta ao Brasil, convoca emissora de TV contra Scooby e relato causa choque

Casagrande afirmou que os principais erros estão nos setores administrativos do Timão, tirando toda a culpa imposta pela torcida apenas em Fernando Lázaro.

+Com presença ilustre de Neymar, Santos não alavanca e Lucas Lima entrega cobrança feita pelo craque do PSG

LEIA TAMBÉM:

Em sua coluna no portal UOL Esportes, Casagrande já começa detonando, a fim de exemplificar, a contratação de Romero, que não vem fazendo os resultados esperados.

Romero em sua volta ao Corinthians

Romero em sua volta ao Corinthians (Foto: Reprodução/ Rodrigo Coca)

“Qual é a explicação para terem trazido o Romero de volta? Teve a sua ótima fase cinco anos atrás, com base na sua entrega, na sua luta. Mas sempre deveu tecnicamente.”, detonou Casão.

+Regina Volpato do Mulheres abre as portas de apartamento majestoso e mostra cozinha digna de novela

E questionou: “E agora, pensaram o quê? Que ele [Romero] chegaria batendo faltas, driblando, deixando os companheiros na cara do gol? Ele ficou para a história do Corinthians num momento especial da sua carreira, mas agora não faz o mínimo sentido ter ele de volta.”, disparou Walter Casagrande.

Casagrande não poupou as atitudes do presidente do Corinthians e indagou: “E agora, Duílio Monteiro Alves, qual será a sua decisão? Demitiu o Fernando Lázaro. Quem irá contratar para o seu lugar? Vai ter mais algum nome fantasioso que irá soltar para enganar a torcida? “, questionou o ex-jogador e comentarista.

+Sex0 oral demorado, lésbico e cheirar pepeca: Deborah Secco e Brunna Gonçalves escandalizam fetiches

Duilio Monteiro Alves, o presidente do Corinthians

Duilio Monteiro Alves, o presidente do Corinthians (Foto: Reprodução/ TudoTimão)

O que Casagrande disse da dirigência do Corinthians?

O comentarista cobrou da dirigência do clube algumas atitudes mais pontuais e emergenciais: “Está na hora de o Corinthians demonstrar que tem atitude e agir para, pelo menos, salvar a temporada.”, declarou Walter Casagrande em sua coluna no UOL Esportes.

Palmeiras ganha de virada e Rafael Navarro é colocado ao lado de lendas do clube na Libertadores

E concluiu com uma crítica amarga ao setor administrativo do Corinthians: “Tudo é responsabilidade de uma péssima administração de futebol junto com a arrogância de querer mostrar uma realidade falsa para os fiéis torcedores corintianos.”, esculachou o ex-craque mais sensato do ramo.

Walter Casagrande é ex-jogador do Corinthians e comentarista esportivo

Walter Casagrande é ex-jogador do Corinthians e comentarista esportivo (Foto: Reprodução/ Grupo Globo)

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.