Emily Lima choca com revelações polêmicas sobre demissão da Seleção: “Problema com um dirigente”

14/04/2023 às 17h43

Por: Lana Dantas
Imagem PreCarregada
Emily Lima choca com revelações polêmicas sobre demissão da Seleção Problema com um dirigente” - Foto: Reprodução

Todos ainda lembram de Emily Lima, ex-técnica da Seleção Brasileira, que inclusive foi anunciada como a mais nova treinadora do escrete peruano.

Acontece que nesta quinta-feira (14), Emily Lima revelou bastidores polêmicos de sua demissão na seleção, em entrevista ao canal Our Sports:

Sobre o motivo da rescisão de seu contrato, Emily Lima foi sincera a dizer: “Na verdade, nunca me deram um porquê. Nunca! Eu também não busquei muito, porque eu era ali um peixe fora d’água, tanto que se você recapitular as pessoas que estavam quando eu estava: Marco Aurélio Cunha, Marco Polo del Nero e Caboclo, é só ver onde estão os três. Dois deles vocês já sabem onde estão, o outro ainda conseguiu um emprego aí. Então assim, eu segui minha vida.”, iniciou ela, na entrevista.

Dando continuação a revelações, ela mostrou sua opinião e experiência no comando de um grande time, como a seleção:  “É complicado enquanto no futebol, eu falo de modo geral, as pessoas que estão ali no nosso suporte para que a gente possa fazer um bom trabalho, também não busque conhecimento.  Todo mundo fala que os treinadores brasileiros estão ultrapassados, mas eu vejo eu via e vivi dentro de sala de aula todo mundo estudando e buscando essa capacitação. Não sei se foi esse o motivo, com certeza foram os resultados, mas resultados que já tinham acontecido anteriormente e resultados que continuam acontecendo”.

Emily Lima choca com revelações polêmicas sobre demissão da Seleção: "Problema com um dirigente”

Emily Lima choca com revelações polêmicas sobre demissão da Seleção: “Problema com um dirigente” – Foto: Reprodução

Revelações de Emily Lima sobre sua demissão na Seleção Brasileira

Emily Lima ainda revelou o que passou em todo o tempo que ficou como contratada do time:  “Eu tive muito problema com um dirigente, muito muito mesmo.  Eu tenho os meus princípios e meus valores e não seria a CBF e nem o clube X, Y ou Z que iria fazer eu mudar isso. O meu pai me ensinou a trabalhar, então se eu não for treinadora, eu vou varrer a rua, limpar uma casa, eu vou fazer qualquer outra coisa, como eu já fiz.  Então eu tive muito embate e falaram ‘10 meses sem resultados. Tchau.’, tudo certo e isso foi uma força muito grande para mim, isso deu um empurrão para mim, porque no dia seguinte da minha demissão eu já estava resolvendo minha vida, eu já estava vendo para onde eu iria, estava estudando.”

LEIA TAMBÉM:

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.