Palmeiras: Gabriel Menino fala da importância de Abel no seu desempenho e problemas que supera no Verdão
11/04/2023 às 8h00
Gabriel Menino tem se destacado no Palmeiras de maneira surpreendente e está sendo chamado de ‘artilheiro de finais’.
Fato que comprova isso é que Gabriel Menino foi fator decisivo na final da Supercopa do Brasil, quando fez dois gols contra o Flamengo, agora, ele marcou dois gols na final do Paulistão 2023 contra o Água Santa.
Com cinco gols marcados em finais, contando também com o gol na decisão da Copa do Brasil contra o Grêmio, no ano de 2020, Gabriel Menino fica bem próximo a Evair na artilharia das decisões, que por acaso, tem seis gols marcados em finais.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Gabriel Menino tem se destacado e atraído olhares, mas Raphael Veiga ainda é o grande artilheiro de finais, já que tem 11 gols marcados ao todo.
Em entrevista para o Seleção Sportv, nesta última segunda-feira, 10 de abril, Gabriel Menino se mostrou orgulhoso de estar em uma lista de nomes importantes e por estar marcando sua história no Verdão.
“É um sonho que nunca imaginei que poderia realizar, graças a Deus realizei ontem (domingo). Espero poder fazer mais para chegar no Veiga, que tem mais gols em finais. É um sonho que realizei, pretendo fazer mais coisas pelo Palmeiras e ganhar mais títulos.”, desejou o volante do Palmeiras.
“Larguei tudo no lado de fora, estou focado no Palmeiras. A cada erro que passo dentro de campo esqueço rápido, isso tem me ajudado bastante.”, analisou o craque que veste a camisa 25 pelo Alviverde Paulista.
“Tenho muito a melhorar, esse ano está sendo fantástico e espero que seja apenas o começo. Estamos em abril e tenho certeza que vou viver muitas coisas pelo Palmeiras.”, cravou Gabriel Menino.
O que Menino disse do técnico Abel Ferreira?
Ainda na entrevista, Menino explicou suas dificuldades e o papel do técnico Abel Ferreira em sua desenvoltura nos gramados: “Eu acho que às vezes nos jogos e nos treinos fico muito disperso. Por isso ele fala que tenho que andar com a corda no pescoço sempre para ficar atento.”, revelou o volante sobre os problemas que enfrenta no time.
E continuou: “Ele me conhece mais que minha família, estou mais tempo com ele que com a família, tenho que melhorar. Ontem no jogo ficava falando que precisava estar atento, realmente tenho que melhorar nesse quesito e ele vai me ajudar bastante.”, contou Gabriel Menino sobre a importância do treinador em seu desempenho.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.