Milton Neves detona sem dó estrela do Flamengo após derrota humilhante no Carioca: “Jogador comum”

09/04/2023 às 21h30

Por: Hudson William
Imagem PreCarregada
Milton Neves mandou seu recado (Foto: Reprodução/Band)

Milton Neves critica duramente jogador do Flamengo após vice no Carioca

O Flamengo perdeu o título do Campeonato Carioca para o Fluminense no último domingo (9) em um placar humilhante de 4 a 1. A atuação do time foi bastante criticada pelo jornalista esportivo Milton Neves, que não poupou Gabigol de suas críticas.

+ Abel Ferreira anuncia desfalque inesperado no Palmeiras: “Fiquem sabendo”

Milton Neves destacou a substituição de Gabigol no intervalo da partida, que assistiu do banco de reservas o show do Fluminense. O jornalista escreveu em seu blog no UOL Esporte: “E o Gabi ‘não gol’? É muita marra e pouca bola, e foi substituído no intervalo por Éverton Ribeiro, que estava em campo desde o começo. Dá tristeza ver a camisa 10 que foi de Zico envergada por um jogador tão comum assim”.

+ Fagundes expôs exigências para voltar para a Globo e falou sobre remake de Renascer: “Não estou na idade”

Gabigol foi detonado pelo seu desempenho no Flamengo (Foto: Divulgação)

Gabigol foi detonado pelo seu desempenho no Flamengo (Foto: Divulgação)

Além disso, o jornalista elogiou o trabalho do técnico do Fluminense, Fernando Diniz, que conquistou seu primeiro grande título na carreira e deu um baile no técnico do Flamengo, Vítor Pereira. “Expert em vices, conseguiu uma proeza impressionante neste domingo, após o Fla vencer o primeiro jogo por 2 a 0”, afirmou.

LEIA TAMBÉM:

Milton Neves ainda opinou sobre a situação de Vítor Pereira no Flamengo, que parece estar com os dias contados. “Com o ótimo elenco que tem, é inadmissível tomar o vareio de bola que tomou! A troca do campeão Dorival Júnior por VP foi uma das piores da história do futebol mundial”, pontuou.

Torcida do Flamengo quer volta de técnico

A torcida do Flamengo tem clamado pela volta do técnico Jorge Jesus, mas o presidente Rodolfo Landim prefere outro nome para o cargo, segundo informações do jornalista Renato Maurício Prado.

+ ALERTA: Novas leis de trânsito estão multando motoristas e você precisa saber o que mudou  

“Rodolfo Landim quer porque quer o Tite. Ficou muito bem impressionado com a convivência que teve com ele na Copa América de 2019 (quando o Brasil foi campeão e o cartola rubro-negro era o chefe da delegação) e está convencido de que o ex-técnico da seleção brasileira é o nome ideal para o restante da temporada”, contou.

Autor(a):

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.