Derrota e a Verdade: Coudet se revolta com Atlético-MG e revela sua polêmica saída do Inter pela 1ª vez

07/04/2023 às 8h00

Por: Gustavo Melo
Imagem PreCarregada
Eduardo Coudet decepcionado e torcida do Inter (Fotos: Reprodução/ Mauro Schaefer/ Ricardo Duarte/ Montagem)

Nesta última quinta-feira, 06 de abril, o técnico Eduardo Coudet ficou muito revoltado com a derrota do Atlético-MG por 1 a 0 para o Libertad, do Paraguai, pela Copa Libertadores da América.

Especula-se até que Eduardo Coudet esteja querendo deixar o Atlético-MG após a derrota. Em coletiva de imprensa, ele reclamou publicamente da falta de reforços para sua equipe, além do desfalque que vem acontecendo no time.

+BBB23 – Em prova eletrizante, Ricardo é o novo líder; veja quem ficou na Xepa

Portanto, Coudet decidiu falar, pela primeira vez, o motivo de sua saída do Internacional, de Porto Alegre, que ocorreu em novembro de 2020, ainda mais quando ele estava com o time lá no alto: na vice-liderança do Brasileirão, nas oitavas de final da Liba e nas quartas da Copa do Brasil.

+Jogo Duro: Conversas entre Nathan e o Grêmio avançam mas meia do Atlético-MG faz exigência para aceitar

LEIA TAMBÉM:

Eduardo Coudet contou que o motivo de deixar o Colorado foi bem diferente do vivido na atualidade no Atlético Mineiro: “No Inter era diferente daqui. Teve a pandemia e não tínhamos um real para gastar.”, iniciou ele.

Técnico do Atlético-MG fica revoltado com derrota e está em pé de guerra com diretoria do clube

Técnico do Atlético-MG fica revoltado com derrota e está em pé de guerra com diretoria do clube (Foto: Reprodução/ Mauro Schaefer)

“Aproveitando o momento [da coletiva], nunca dei uma explicação ao torcedor, e agora é a primeira vez que vou falar a realidade sobre a minha saída.”, anunciou Coudet.

+Giuliana Morrone faz forte desabafo público após demissão da Globo: “A busca pela verdade”

E detalhou os seus motivos da saída do Internacional em primeira mão: “Tinham as eleições, e o presidente (Marcelo Medeiros) disse que só ia acompanhar a equipe, que não faria mais nada.”, revelou ele sem papas na língua.

E disse mais: “Eu só pedi dois reforços para brigar pelo título. Pedi para gastarem US$ 2 milhões. O presidente disse que não ia gastar.”, detonou o treinador com toda a sua sinceridade.

E analisou a situação que se encotrava na ocasião: “Eu não poderia pedir mais para os jogadores, era um grupo curto e estavam dando o que podiam. Creio que deixei um time treinado e que brigou até o final.”, concluiu ele sobre seu tempo de Internacional e motivo de sua demissão em um ‘auge’ do time.

Eduardo Coudet fala pela primeira vez sobre motivos da saida do Internacional em 2020

Eduardo Coudet fala pela primeira vez sobre motivos da saida do Internacional em 2020 (Foto: Reprodução/ Twitter)

+Lewandowski, sem papas na língua, detona influência de Klopp na sua carreira: “Obrigação, não por alegria”

Quais clubes o Internacional vai duelar no grupo da Libertadores 2023?

O Internacional estreou na Libertadores na última terça-feira, 04 de abril, pelo Grupo B e empatou por 1 a 1 com o Independiente Medellín, na Colômbia.

O Inter ainda vai enfrentar na rodada de grupos o Nacional, do Uruguai, e o Metropolitanos, da Venezuela.

+SBT tem reviravolta histórica com saída de Silvio Santos e comando da emissora é dado para outra pessoa

Partida de empate do Inter e Medellín

Partida de empate do Inter e Medellín (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.