Derrota e a Verdade: Coudet se revolta com Atlético-MG e revela sua polêmica saída do Inter pela 1ª vez
07/04/2023 às 8h00
Nesta última quinta-feira, 06 de abril, o técnico Eduardo Coudet ficou muito revoltado com a derrota do Atlético-MG por 1 a 0 para o Libertad, do Paraguai, pela Copa Libertadores da América.
Especula-se até que Eduardo Coudet esteja querendo deixar o Atlético-MG após a derrota. Em coletiva de imprensa, ele reclamou publicamente da falta de reforços para sua equipe, além do desfalque que vem acontecendo no time.
+BBB23 – Em prova eletrizante, Ricardo é o novo líder; veja quem ficou na Xepa
Portanto, Coudet decidiu falar, pela primeira vez, o motivo de sua saída do Internacional, de Porto Alegre, que ocorreu em novembro de 2020, ainda mais quando ele estava com o time lá no alto: na vice-liderança do Brasileirão, nas oitavas de final da Liba e nas quartas da Copa do Brasil.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Eduardo Coudet contou que o motivo de deixar o Colorado foi bem diferente do vivido na atualidade no Atlético Mineiro: “No Inter era diferente daqui. Teve a pandemia e não tínhamos um real para gastar.”, iniciou ele.
“Aproveitando o momento [da coletiva], nunca dei uma explicação ao torcedor, e agora é a primeira vez que vou falar a realidade sobre a minha saída.”, anunciou Coudet.
+Giuliana Morrone faz forte desabafo público após demissão da Globo: “A busca pela verdade”
E detalhou os seus motivos da saída do Internacional em primeira mão: “Tinham as eleições, e o presidente (Marcelo Medeiros) disse que só ia acompanhar a equipe, que não faria mais nada.”, revelou ele sem papas na língua.
E disse mais: “Eu só pedi dois reforços para brigar pelo título. Pedi para gastarem US$ 2 milhões. O presidente disse que não ia gastar.”, detonou o treinador com toda a sua sinceridade.
E analisou a situação que se encotrava na ocasião: “Eu não poderia pedir mais para os jogadores, era um grupo curto e estavam dando o que podiam. Creio que deixei um time treinado e que brigou até o final.”, concluiu ele sobre seu tempo de Internacional e motivo de sua demissão em um ‘auge’ do time.
Quais clubes o Internacional vai duelar no grupo da Libertadores 2023?
O Internacional estreou na Libertadores na última terça-feira, 04 de abril, pelo Grupo B e empatou por 1 a 1 com o Independiente Medellín, na Colômbia.
O Inter ainda vai enfrentar na rodada de grupos o Nacional, do Uruguai, e o Metropolitanos, da Venezuela.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.