Mattos acaba de falar de suposta saída de Vitor Roque do Athletico

Alexandre Mattos acaba deixando escapar suposta saída de Vitor Roque do Athletico

28/03/2023 às 16h35

Por: Lana Dantas
Imagem PreCarregada
Vitor Roque pode fechar com o Barcelona (Foto: Reprodução)

Alexandre Mattos fala demais e acaba ‘vazando’ bastidores sobre possível saída de Vitor Roque do Athletico

Vitor Roque tem se destacado por onde passa e uma suposta venda dele para brilhar no futebol europeu acabou sendo um dos comentários mais falados dos torcedores do Athletico.

Para quem não lembra, o jogador de apenas 18 anos e com um belo futuro pela frente, fez sua estreia na Seleção Brasileira principal no último sábado (25), na derrota para o Marrocos por 1 a 0, pelo amistoso internacional.

Destaque nos campos, até mesmo os jornais espanhóis têm noticiado o interesse do Barcelona pelo jogador e uma possível compra dele já começou com ‘burburinhos’ no mundo do futebol.

Vale enfatizar que Mário Celso Petraglia teria definindo o valor de R$ 290 milhões para liberar o atacante e vendê-lo a outro time.

Procurado para saber se finalmente veríamos Vitor Roque nos campos europeus, Alexandre Mattos confessou: “No momento o que a gente tem é o Vitor Roque focado aqui, jogando aqui, agora vai voltar, tem as finais, precisamos ir bem. Abril vai começar o calendário maluco do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores. O foco do Vitor Roque é aqui, é assim que a gente vai lidando”, disse ele, ao enfatizar que primeiro querem vê-lo brilhar no time, para depois definir o seu real destino.

LEIA TAMBÉM:

Alexandre Mattos acaba deixando escapar suposta saída de Vitor Roque do Athletico

Alexandre Mattos acaba deixando escapar suposta saída de Vitor Roque do Athletico – Foto: Reprodução

Confirmou

Sobre as propostas de venda, o diretor do Athletico confirmou que propostas pelo jogador realmente estão sendo feitas: “Existem procuras, conversas, mas o Athletico está focado em ter seu time forte, em fazer a manutenção do elenco, principalmente nesse ano. Não vamos ser irresponsáveis, se chegar alguma coisa, principalmente que o presidente entenda que é valido, a gente vai procurar fazer”.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.