Vasco: Situação inesperada envolvendo bastidores com Orellano vaza e deixa torcida chocada: “Vazou agora”
28/03/2023 às 12h24

Uma notícia recente envolvendo bastidores do meia-atacante deixou os torcedores do Vascão totalmente surpresos
O Vasco não vive um dos seus melhores momentos nesse começo de temporada. No Cariocão , não conseguiu chegar nas finais e a eliminação para o ABC na Copa do Brasil ajudaram na má fase.
+Aos 49 anos, confira a enorme fortuna que Eliana acumulou como cantora e apresentadora
Os fãs do clube culpam Barbieri pela derradeira do time e chegaram a pedir sua saída, mas os executivos da 777 bancam sua permanência no time.
Para melhorar a situação, o clube busca novos atletas para fortalecer o elenco, alguns jogadores foram oferecidos, mas recusados e outros foram aceitos.

Orellano, meia-atacante do Vasco (Imagem Reprodução Internet)
Leia também:

Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar

Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”

BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
A ideia da diretoria é manter tudo em segredo para que nenhuma contratação seja ‘roubada’ pelos rivais, ou que tenha alguma interferência externa.
Os bastidores do futebol sempre são muito fechados, mas nessa terça-feira (28), o jornalista Tébaro Schmidt deu uma notícia interna envolvendo o jogador gringo do Vascão que deixou muitas pessoas chocadas.
Segundo a nota do jornalista, Orellano não é especialista em bater pênaltis e o que mais assusta nessa informação, o jogador nunca tinha batido uma penalidade em toda sua vida profissional, até o jogo que resultou a eliminação do Vasco pelo ABC.

Orellano, meia-atacante do Vasco (Imagem Reprodução Internet)
Vale lembrar que o meia-atacante foi um dos atletas que perdeu gol na cobrança de pênalti no jogo que o ABC saiu vitorioso.
“Apesar do pouco tempo em campo, o argentino amargou protagonismo na principal decepção do ano: a eliminação para o ABC. Ele perdeu um dos pênaltis na decisão. Me disseram que Orellano não gosta de cobrar pênaltis. O da Copa do Brasil foi o seu primeiro como profissional”, disse Tébaro Schmidt.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.