53 milhões: Imprensa alemã expõe negócio do Palmeiras para assinar com Borré

20/11/2023 às 16h30

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Borré (Foto: Getty Images)

O Palmeiras está ativo no mercado de futebol em busca de novos jogadores para reforçar o time dirigido por Abel Ferreira. Um atacante em particular voltou a ser um alvo prioritário para o clube, de acordo com as informações recentes.

Estamos falando do colombiano Rafael Borré, que é jogador do SGE Eintracht Frankfurt. Ele não está encontrando oportunidades na equipe e foi emprestado ao Werder Bremen, onde conseguiu se estabelecer. Apesar de estar contente, o futuro do colombiano é incerto.

Embora não tenha havido nenhuma proposta oficial, o Palmeiras já está nos holofotes na Alemanha devido ao interesse em contratar Borré. O portal Frankfurt Rundschau atualizou a situação do atacante colombiano nesta segunda-feira (20) e ofereceu detalhes que podem interessar à diretoria do Palmeiras.

O Eintracht Frankfurt preferiria uma negociação que concretizasse a transferência em junho, quando o empréstimo ao Werder Bremen termina. O contrato de Borré com o Eintracht vai até junho de 2025.

ESPORTE Ex jogador do Internacional revela como é lidar com Eduardo Coudet: “Ele tem personalidade forte”

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras quer craque

Abel Ferreira Leila do Palmeiras quer contratar Rafael Borré (Foto: Reprodução / Internet)

Leila do Palmeiras quer contratar Rafael Borré (Foto: Reprodução / Internet)

No entanto, segundo o portal alemão mencionado, o Palmeiras de Abel Ferreira pode ter uma via aberta para contratar Borré assim que o acordo com o clube alemão chegar ao fim. Isso se deve ao fato de o Werder estar enfrentando dificuldades financeiras e provavelmente não buscará uma negociação para manter o colombiano em definitivo.

O portal ainda destaca que o Palmeiras de Abel Ferreira é um dos principais candidatos a obter sucesso nas negociações por Borré, já que é considerado um dos clubes mais financeiramente estáveis da América do Sul, devido ao patrocínio de bancos e às vendas lucrativas de jovens jogadores.

De acordo com as informações do Frankfurt Rundschau, o Eintracht poderia concordar com uma taxa de transferência inferior a dez milhões de euros, aproximadamente R$ 53 milhões.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.