Zubeldía fala sobre o que espera de James Rodríguez no São Paulo: “Devem estar atento a poder questionar”

23/04/2024 às 12h33

Por: Fernanda Zanardo
Imagem PreCarregada
Zubeldía, técnico do São Paulo (Imagem Reprodução Rubens Chiri)

O novo técnico do Tricolor Paulista concedeu entrevista e falou sobre o que espera do jogador colombiano na sua equipe

O São Paulo está sob o comando de novo técnico, Zubeldía chega ao clube com a responsabilidade de mudar a postura de seus jogadores.

Zubeldía, técnico do São Paulo (Imagem Reprodução Twitter São Paulo)

Zubeldía, técnico do São Paulo (Imagem Reprodução Twitter São Paulo)

+No Corinthians, António Oliveira está a um passo da demissão

O jogador colombiano chegou ao clube paulista com o título de craque, mas ainda não desempenhou o que se esperava dele e cogitou a rescindir com o clube, após não ter espaço no elenco.

Como não conseguiu nenhum outro time, James continuou no São Paulo e ganhou a chance de jogar como titular no elenco montado por Thiago Carpini, mas acabou se lesionando e ocupa a DM do clube.

+RISCO de SAIR do Palmeiras (23): Abel é PROCURADO por clube e técnico do Palmeiras dá sua RESPOSTA FINAL

LEIA TAMBÉM:

Treinador mandou a real

O argentino Zubeldía foi questionado sobre a situação do colombiano no Tricolor Paulista e deixou claro que é importante ter atletas de nome no time, mas não vai ser só por isso que ele entrará em campo.

“É importante todos os jogadores no melhor nível. Não importa o nome. Cada jogador necessita de uma atenção particular, mas todos têm que pensar em função da equipe. A equipe é maior. Mas nem todos são iguais”, explicou.

James Rodríguez, jogador do São Paulo (Imagem Reprodução Abner Dourado/AGIF)

James Rodríguez, jogador do São Paulo (Imagem Reprodução Abner Dourado/AGIF)

+“Não prova”, dispara Leila na TV (23) contra Textor em climão nos bastidores do futebol: “Uma aberração”

O técnico continuou dizendo o São Paulo sabe de todos os atletas que estão disponíveis para o time e que cada um será utilizado da melhor forma.

“Com um jogador se fala de um jeito, onde lhe toca a tecla, com outro de outra maneira. A idade, a cultura, são diferentes. Temos que estar atento a poder questionar cada jogador. Mas devem pensar na equipe”, completou.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.