Zilu revela pedido feito por Zezé di Camargo durante divórcio e fala sobre amor pelo ex
09/09/2022 às 18h21
Nesta sexta-feira (9), Zilu Godoy revelou qual foi o pedido feito por Zezé di Camargo durante o divórcio do casal. A influenciadora contou abertamente a respeito da situação e respondeu a pergunta de um seguidor sobre ainda ter sentimentos pelo ex: “Melhor fingir demência”.
“Por que você carrega o nome Camargo ainda?”, questionou um fã nos Stories do Instagram. “Eu não ‘carrego’, isso não é um fardo! Eu tenho o Camargo porque, no divórcio, meu ex-marido me pediu para mantê-lo”, rebateu ela em sua rede social.
Ao interagir com seus seguidores, Zilu chegou a ser questionada se ainda ama Zezé di Camargo. “Preguiça desse tipo de pergunta! Melhor fingir demência!”, disparou.
Atualmente, Wanessa Camargo foi para os Estados Unidos e teve um reencontro com sua mãe. “Fico de coração bem apertado e buscando forças para esperar o momento certo de ir ao Brasil. Coração de mãe sempre sofre quando fica longe dos filhos”, explicou a mulher.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Wanessa Camargo reencontra Zilu após 3 anos afastadas e vídeo emocionante vem à tona
Nas redes sociais, Zilu também desmentiu o fato de ter existido uma briga feia entre as filhas Wanessa e Camilla Camargo enquanto estiveram nos Estados Unidos. “Dá uma olhadinha em nossos olhares e sorrisos. Nem preciso responder, né? Estávamos sempre juntos. Mas aqui nos Estados Unidos não tenho ajudante, nem babá, e estávamos com dois bebês e duas crianças. Vivemos intensamente nossos momentos de amor em família”, comentou a ex-mulher de Zezé di Camargo.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.