Zidane está afastado da beira dos gramados desde 2021
O ex-jogador do Real Madrid, Thomas Gravesen, acabou compartilhando detalhes interessantes em relação as preferências do ex-jogador e técnico de futebol, Zinedine Zidane, no mercado de treinadores.
Em uma recente entrevista ao Discovery+, Thomas Gravesen revelou que Zidane possui apenas 3 clubes em mente para um eventual retorno à beira do campo. De acordo com o que foi relatado por Gravesen durante uma conversa com o técnico em Madrid há dois anos, Zidane afirmou que consideraria voltar a treinar apenas se fosse no Olympique de Marselha, no Real Madrid ou na Seleção Francesa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As escolhas de Zidane, acabam refletindo na rica história e as conexões emocionais que ele tem com essas equipes e as suas respectivas cidades.
Atualmente, vale dizer, Zidane não comanda nenhum time, ele chegou a ser técnico do Real Madrid entre os anos de 2019 e 2021, mas, desde que deixou o time, não comandou nenhum outro.
LEIA TAMBÉM!
Thomas Gravensen (Foto: Reprodução)
“Falei com Zidane há dois anos em Madrid e ele me disse que há apenas três cargos que gostaria de aceitar e são no Olympique de Marselha, no Real Madrid e na seleção francesa. Foi exatamente isso. Perguntei a ele se estava disposto a voltar a treinar e ele respondeu que só está disponível para esses três”, contou Gravensen.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Valor da dívida do Palmeiras com a Crefisa vem à tona e assusta a todos
Thomas Gravesen ainda foi questionado em relação a possibilidade de Zidane assumir o comando do Manchester United, em meio a rumores de substituição de Erik ten Hag.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A equipe que ele tinha no Real Madrid era fantástica, esteve preparado desde o início. No United, a situação é diferente, não sei como ele assumiria aquele time agora”, explicou o ex-Real Madrid.
Zidane como técnico do Real Madrid (Foto: Reprodução)