Zezé Di Camargo é um dos maiores nomes da música sertaneja do país. Atualmente, o cantor busca seguir um caminho mais próximo à família, com menos shows e uma relação mais distante de sua dupla. O noivo de Graciele Lacerda é dono de uma grande fortuna devidos ao tempo de carreira.
Zezé já vendeu mais de 40 milhões de cópias de álbuns com Luciano ao longo da carreira. Ele também emplacou um grande sucesso nos cinemas com o filme Dois Filhos de Francisco, que arrematou uma bilheteria milionária nas salas brasileiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, tudo leva a crer que Zezé Di Camargo tenha ao menos R$ 200 milhões no banco, algo que foi conquistado além do trabalho musical, com campanhas publicitárias e investimentos. Ele é dono de alguns apartamentos luxuosos pelo Brasil, como o que tem em Santa Catarina.
Em São Paulo, o cantor possui um triplex com a companheira. O apartamento fica em Alphaville, na região metropolitana, e tem decoração toda em tons claros e dourado, além de lareira na sala e televisão gigante. Em Itapema (SC), o apartamento possui escritório, televisão no teto, 2 quartos e 1 suíte, tudo isso de frente para o mar.
LEIA TAMBÉM!
Divórcio de Zilu
Zezé também era dono de um jatinho de R$ 5 milhões que foi vendido. Zilu Camargo, a ex-mulher, pediu uma parte dos lucros da venda da aeronave na Justiça. Ela, inclusive, não teve direito a nenhuma exigência feita para o cantor nos tribunais, como pensão e divisão de lucros de alguns bens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fim da dupla
Para quem não sabe, Zezé Di Camargo e Luciano estão cada vez mais distantes. Os artistas seguem caminhos diferentes, com a segunda voz se dedicando à carreira solo no gospel, e o irmão mais velho cantando as próprias composições em músicas inéditas. O tempo que trabalharam juntos foi crucial para o desgaste.
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo em jatinho vendido (Foto: Reprodução/EGO)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
