Zezé Di Camargo sai em defesa de Sérgio Reis e oferece parceria: “crueldade sem tamanho”

27/08/2021 às 8h03

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Zezé Di Camargo sai em defesa de Sérgio Reis e oferece parceria (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo sai em defesa de Sérgio Reis e oferece parceria (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo sai em defesa de Sérgio Reis e oferece parceria (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo fez o oposto do que seus colegas de profissão têm feito ultimamente e saiu em defesa de Sérgio Reis e sugeriu sua companhia em um possível novo álbum. Nesses últimos dias, o veterano tem sido duramente criticado após ameaças ao STF. Diversos artistas cancelaram a parceria no novo trabalho do cantor.

Maria Rita, Guilherme Arantes e Zé Ramalho desistiram de cantar com Sérgio, depois das falas antidemocráticas que foram ditas pelo sertanejo. O filho do músico de 81 anos, Marco Bavini, chegou a afirmar que “o disco não existe mais”. Zezé Di Camargo publicou alguns vídeos nos Stories do Instagram e declarou seu apoio a Sérgio Reis.

Zezé Di Camargo declarou: “Sergião, você não está sozinho. O Brasil está com você. O que estão fazendo com você é de uma crueldade sem tamanho. Acho que as pessoas não entenderam ainda que a vontade do povo prevalece você é um homem do bem. Você é um homem que conheço há muitos anos, só fez o bem. Bem pra música sertaneja, pras pessoas que mais necessitam”.

+ Ex-BBB Patrícia Leitte conta que pensou em suicídio após mensagem de hater

Ele também expos sua indignação com o que os colegas de profissão têm feito: “E se realmente aconteceu isso de alguns artistas cancelarem a participação do seu DVD, eu me colocarei aqui à disposição. Eu quero participar, cantar uma música com você. E deixo um recado também pra meus amigos sertanejos. É hora de a gente pegar o Serjão e colocar no colo, que nem ele colocou muita gente”. Continuou Zezé Di Camargo.

LEIA TAMBÉM:

O cantor encerrou sua publicação cobrando uma gratidão colegas e deixando claro qual é o seu posicionamento nesse conflito polêmico: “Quando a música sertaneja precisava de apoio, que era menosprezada, o Sérgio Reis deixou uma carreira lá que ele tinha vitoriosa na Jovem Guarda e virou um cantor sertanejo. Desde então, vestiu a indumentária do sertanejo, e sempre está conosco”. Finalizou Zezé Di Camargo.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.