O famoso cantor sertanejo, Zezé Di Camargo voltou a chamar atenção dos internautas nesta semana, após ser envolvido em um assunto um tanto quanto polêmico. Isso porque, quem acompanha o artista sabe que o marido de Graciele Lacerda vive com o seu nome na boca do povo e, é claro, que agora não foi diferente. O compositor agitou a internet ao entregar o seu irmão, Luciano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O músico revelou como foi difícil iniciar a carreira como uma dupla com irmão. O sertanejo entregou que o parceiro tinha problemas para acertar o tom como segunda voz, já que o tom dele é muito alto. Em entrevista ao canal “Segunda Voz e CIA”, ele relembrou como foi complicado acertar o tom de Luciano nas gravações e apresentações.
Denílson quebra silêncio, expõe irmã de Zezé e fala sobre divisor de águas e câncer: “Até tentei”
“Quando eu vi que ele cantava bem eu pensei: ‘acho que vou fazer uma dupla com meu irmão'”, iniciou. “Aí o que eu aconteceu, eu montei o repertório do ‘É o Amor’, que todo mundo conhece a história, e ensaiei com ele. Só que o que acontecia, quando eu comecei a cantar com ele, eu falava: ‘olha, segunda vez é assim, Luciano’. Ensinava segunda voz para ele, aí quando eu voltava a primeira, ele saiu da segunda e voltava para a primeira. Ele não conseguia segurar”, explicou Zezé Di Camargo.
LEIA TAMBÉM!
Juliana Paes fica enrascada, acaba sendo massacrada pelo público e se arrepende: “Fora da realidade”
O cantor sertanejo, Zezé Di Camargo falou sobre o começo da carreira com Luciano (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Maria Braga perde a cabeça ao vivo, come inseto e fica em desespero na Globo: “Dá um arrepio”
O famoso cantor ainda entregou que apenas deixou o irmão cantar sem fazer mais alterações, e depois ia tentando ajustar o que estava errado durante as gravações do primeiro álbum. “Eu gravei, porque eu não aguentava mais ensaiar com ele, o ‘Cara e Coroa’. Gravei umas músicas do repertório, eu saía para a rua, deixava a fita gravada e deixava ele cantando a segunda. Eu fazendo a primeira para ele, e ele fazendo a segunda”, declarou o sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Karina Bacchi causa ao falar de traição após se entregar a Deus e escancarar separação polêmica
Zezé Di Camargo também fez questão de esclarecer que no primeiro álbum Luciano cantou todas as músicas em segunda voz, mesmo não parecendo para o público. Ele revelou que até hoje pessoas tem dúvidas sobre isso, já que a voz do irmão sempre ficou mais em evidência nos primeiros discos que gravaram juntos.