Zezé Di Camargo escancara Luciano e confessa desfecho surreal: “Eu não aguentava mais”

20/06/2022 às 14h51

Por: Sandra Cotrim
Luciano Camargo foi deixado e Zezé Di Camargo segui carreira (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo foi deixado e Zezé Di Camargo segui carreira (Foto: Reprodução)

O famoso cantor sertanejo, Zezé Di Camargo voltou a chamar atenção dos internautas nesta semana, após ser envolvido em um assunto um tanto quanto polêmico. Isso porque, quem acompanha o artista sabe que o marido de Graciele Lacerda vive com o seu nome na boca do povo e, é claro, que agora não foi diferente. O compositor agitou a internet ao entregar o seu irmão, Luciano.

Xuxa Meneghel acaba com Junno publicamente e entrega desfecho após desvendar que ator tinha outra: “Eu não quero” 

O músico revelou como foi difícil iniciar a carreira como uma dupla com irmão. O sertanejo entregou que o parceiro tinha problemas para acertar o tom como segunda voz, já que o tom dele é muito alto. Em entrevista ao canal “Segunda Voz e CIA”, ele relembrou como foi complicado acertar o tom de Luciano nas gravações e apresentações.

Denílson quebra silêncio, expõe irmã de Zezé e fala sobre divisor de águas e câncer: “Até tentei”

“Quando eu vi que ele cantava bem eu pensei: ‘acho que vou fazer uma dupla com meu irmão'”, iniciou. “Aí o que eu aconteceu, eu montei o repertório do ‘É o Amor’, que todo mundo conhece a história, e ensaiei com ele. Só que o que acontecia, quando eu comecei a cantar com ele, eu falava: ‘olha, segunda vez é assim, Luciano’. Ensinava segunda voz para ele, aí quando eu voltava a primeira, ele saiu da segunda e voltava para a primeira. Ele não conseguia segurar”, explicou Zezé Di Camargo.

LEIA TAMBÉM:

Juliana Paes fica enrascada, acaba sendo massacrada pelo público e se arrepende: “Fora da realidade”

O cantor sertanejo, Zezé Di Camargo falou sobre o começo da carreira com Luciano (Foto: Reprodução)

O cantor sertanejo, Zezé Di Camargo falou sobre o começo da carreira com Luciano (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga perde a cabeça ao vivo, come inseto e fica em desespero na Globo: “Dá um arrepio”

O famoso cantor ainda entregou que apenas deixou o irmão cantar sem fazer mais alterações, e depois ia tentando ajustar o que estava errado durante as gravações do primeiro álbum. “Eu gravei, porque eu não aguentava mais ensaiar com ele, o ‘Cara e Coroa’. Gravei umas músicas do repertório, eu saía para a rua, deixava a fita gravada e deixava ele cantando a segunda. Eu fazendo a primeira para ele, e ele fazendo a segunda”, declarou o sertanejo.

Karina Bacchi causa ao falar de traição após se entregar a Deus e escancarar separação polêmica

Zezé Di Camargo também fez questão de esclarecer que no primeiro álbum Luciano cantou todas as músicas em segunda voz, mesmo não parecendo para o público. Ele revelou que até hoje pessoas tem dúvidas sobre isso, já que a voz do irmão sempre ficou mais em evidência nos primeiros discos que gravaram juntos.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.