PUBLICIDADE

Famosos

Zezé di Camargo é acusado de furar fila de vacinação e gera revolta no interior de Goiás

12/06/2021 às 16:05

O famoso cantor sertanejo e esposo de Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo é acusado de fazer lipo (Foto: Reprodução)
O famoso cantor sertanejo e esposo de Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo é acusado de fazer lipo (Foto: Reprodução)

Após ser flagrado em Pirenópolis (GO), a notícia de quem Zezé di Camargo havia ido até a cidade para ser vacinado se espalhou rapidamente, mas foi desmentida.

Nesta segunda-feira (07), o cantor foi envolvido em uma fake news. Isso porque, o músico de 58 anos foi flagrado no interior de Goiás, no município de Pirenópolis e surgiram boatos de que Zezé teria furado a filha de vacinação para conseguir o imunizante.

A foto foi tirada em uma lanchonete da Capela do Rio do Peixe e logo caiu em correntes de aplicativos de mensagem com a informação mentirosa de que o cantor havia recebido a vacina. Contudo, a própria Secretaria de Saúde do Município confirmou a reportagem do Diário de Goiás, que o local onde Zezé estava não é nem mesmo um ponto de vacinação do local.

O cantor sertanejo ainda não tomou nenhuma das doses do imunizante, como confirmado pela sua assessoria, embora a cidade de Pirenópolis tenha aberto a vacinação para as idades acima de 50 anos na segunda (07) e, sendo assim, caso Zezé residisse no município, poderia ser uma das pessoas a receber a primeira dose do imunizante.

Zezé di Camargo é alvo de polêmicas por supostamente furar fila de vacinação no interior de Goiás
Zezé di Camargo é alvo de polêmicas por supostamente furar fila de vacinação no interior de Goiás Foto: Reprodução

Além disso, o artista estava apenas de passagem na cidade para gravar algumas cenas da série “É o amor”, produzida pela Netflix, conforme foi confirmado pela sua equipe.

Veja também

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite