Zezé di Camargo é acusado de furar fila de vacinação e gera revolta no interior de Goiás
12/06/2021 às 16h05
Após ser flagrado em Pirenópolis (GO), a notícia de quem Zezé di Camargo havia ido até a cidade para ser vacinado se espalhou rapidamente, mas foi desmentida.
Nesta segunda-feira (07), o cantor foi envolvido em uma fake news. Isso porque, o músico de 58 anos foi flagrado no interior de Goiás, no município de Pirenópolis e surgiram boatos de que Zezé teria furado a filha de vacinação para conseguir o imunizante.
A foto foi tirada em uma lanchonete da Capela do Rio do Peixe e logo caiu em correntes de aplicativos de mensagem com a informação mentirosa de que o cantor havia recebido a vacina. Contudo, a própria Secretaria de Saúde do Município confirmou a reportagem do Diário de Goiás, que o local onde Zezé estava não é nem mesmo um ponto de vacinação do local.
O cantor sertanejo ainda não tomou nenhuma das doses do imunizante, como confirmado pela sua assessoria, embora a cidade de Pirenópolis tenha aberto a vacinação para as idades acima de 50 anos na segunda (07) e, sendo assim, caso Zezé residisse no município, poderia ser uma das pessoas a receber a primeira dose do imunizante.
Além disso, o artista estava apenas de passagem na cidade para gravar algumas cenas da série “É o amor”, produzida pela Netflix, conforme foi confirmado pela sua equipe.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.