Zezé di Camargo dá basta, abre o jogo sobre fim da dupla com Luciano e detona: “Não somos exemplo”
23/03/2022 às 11h19
Recentemente, a Netflix lançou um documentário sobre a família Camargo e Zezé di Camargo abriu o coração sobre sua relação com Luciano. Circulam nas mídias boatos de uma possível separação de uma das maiores duplas sertanejas do Brasil. Nas imagens, o famoso aparece conversando com Igor, seu filho, sobre o fim da parceria.
+Ao vivo no Jogo Aberto, colega de Renata Fan vai ao chão e bombeiros são chamados
Zezé di Camargo afirma que ele e Luciano não são exemplo de união e ressaltou que ambos estão vivendo momentos distintos em suas vidas pessoais e profissionais. Com isso, é difícil alinhar as coisas. Mas ele destacou que os dois já conversaram muito sobre o assunto ao longo dos anos juntos e que os dois precisam de espaço.
“Não é porque a gente canta junto que tem que andar juntos, que as minhas férias têm que ser junto com ele. (…) Não convivi com ninguém da minha família o tanto que eu convivi com o Luciano, e ele também. Chega uma hora que precisa dar um respiro um para o outro”, disparou Zezé Di Camargo.
Ele ainda continuou: “Não somos nem um exemplo, vamos dizer assim, de união. Imagina… Eu ralei muito para chegar onde cheguei, é uma conquista minha, que eu acho que veio antes dele. Eu tenho uma história muito maior para contar que ele. Nossa formação pessoal é totalmente diferente. A gente não diverge musicalmente, no trabalho, nada”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+Victor Hugo comemora após sair do ranking dos rejeitados: “Não é fácil”
“Tem as discussões profissionais… Mas a nossa vida é diferente uma da outra”, finalizou Zezé di Camargo. Porém, Dona Helena, mãe dos irmãos, preza pela união da família, principalmente após o falecimento do marido, Francisco: “Precisamos ter união entre a família. Já vivemos tantas coisas bonitas através dos dois. Então, para gente, imaginar uma separação é muito triste. Se o Francisco estivesse vivo, ele jamais aceitaria a separação dos dois”, afirmou.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.