Zezé, depois de anúncio de enfermidade, tem término da carreira revelado aos 59 anos e primo expõe o pior: “Parar”

25/05/2022 às 22h31

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
O famoso cantor sertanejo, Zezé Di Camargo falou sore situação engraçada com irmão de Chitãozinho (Foto: Reprodução)

Zezé, é proprietário de uma trajetória consagrada e visto como um dos artistas mais idolatrados no mundo sertanejo, contudo a situação aparentemente não é das melhores.

Através de vídeo que viralizou recentemente, o famoso aparece forçando a voz para conseguir as notas mais elevadas e difíceis. Na filmagem, exposta pelo perfil de fofocas ‘Beyone Destruidora’, o marido de Graciele Lacerda chega a clamar aos admiradores que lhe auxiliem.

Todavia, o detalhe de Zezé que mais roubou a cena à respeito do tema é o pedido que o primo do artista, Jobson Camargo, realizou ao cantor. “Cara você é um grande cantor, mas tá na hora de parar, não se castigue mais não primo”, declarou o primo do artista em uma fala, revelando o término da carreira do genitor de Wanessa, com 59 anos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

LEIA TAMBÉM:

Uma publicação compartilhada por Cristiano Rogério (@beyonce_destruidora)

Ainda sobre Zezé

Vale dizer que, o problema na voz do cantor já vem roubando a cena de todo mundo há um longo tempo. Inclusive são mais de 30 anos de trajetória junto do irmão, Luciano, e a situação vocal, sem questionamento, não é igual de outros tempos. Outros artistas já sofreram de coisas semelhantes, como Axl Rose entre outros.

Há pouco, o Zezé realizou um anúncio em suas páginas reclamando de uma tosse sem término há dias e declarou que estava indo no doutor para ele lhe passar certo remédio. Todavia, para a surpresa e apreensão do famoso, ele descobriu a Influenza 3. “Caramba… Estou com uma doença chamada influenza 3”, explicou Zezé.

“Demora um tempo maior para sarar, não é nada de grave mas você fica tossindo o dia inteiro”, contou. “Um sufoco, ainda mais para quem vai fazer três shows esse final de semana. Mas, seja o que Deus quiser. Vamos embora! Graças a Deus não é nada de grave não. Só que tosse viu, nossa, é horrível. Chato demais”, disse o cantor.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.