Paula Barbosa, a Zefa de Pantanal, expõe o amor que tem por Isabel Teixeira e faz declaração
04/10/2022 às 18h48
A atriz Paula Barbosa interpretou um papel de bastante sucesso no remake de Pantanal, dando vida à Zefa. A doméstica encerrará a trama ao lado de Tadeu. No entanto, outra personagem que também marcou bastante a novela foi Maria Bruaca, vivida por Isabel Teixeira.
Pantanal: Globo poupa vida de Tenório, engana o telespectador e se dá bem no final
Vale comentar que, nos bastidores do folhetim de Bruno Luperi, o clima entre todos os atores é de amizade, embora na trama aconteçam diversas desavenças entre os personagens. As últimas cenas já chegaram a ser gravadas e, em seu Instagram, Paula Barbosa, a Zefa de Pantanal, publicou algumas fotos junto de Isabel Teixeira, fazendo uma declaração para a colega: “Amo muito a Mary Bru, mas a Isabel Teixeira nem se fala! Furacão de mulher. Te admiro demais”, afirmou a intérprete na legenda da publicação.
Então, Isabel Teixeira respondeu ao comentário afirmando que a amiga é de fato muito parceira. “Te adoro desde sempre”, afirmou Isabel, relembrando a primeira cena que gravaram juntas, que foi a chegada de Zefa na fazenda. Além disso, diversos internautas deixaram comentários na postagem e rasgaram elogios para as duas.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Famoso que atua em Pantanal confessou que Marcos Palmeira mal olha para ele nos bastidores da Globo
O remake da novela Pantanal está em sua reta final, tendo seu encerramento nesta sexta-feira (7), sendo substituída por Travessia, de Glória Perez. A nova trama tem estreia marcada para o dia 10 de outubro.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.