Zeca Camargo diz estar exausto da televisão e fala sobre aposentadoria: ‘Cansado’
18/10/2022 às 18h37
Nesta segunda-feira (17), o apresentador Zeca Camargo, ao participar do podcast PodPah, fez um desabafo e revelou estar pensando seriamente em começar a sua aposentadoria. Aos 59 anos de idade, o comunicador confessou estar exausto de tanto trabalho, como se ainda estivesse preso no início de sua carreira profissional.
Zeca Camargo quebra silêncio e expõe verdadeira face de Tadeu Schmidt: “Ele é”
“Honestamente, eu vou fazer 60 anos, eu não vou ficar querendo trabalhar igual estagiário que faz um monte de coisa (ao mesmo tempo)”, afirmou ele. Na sequência, o contratado da Band também ressaltou que está cogitando em tirar um tempo grande para fazer viagens e aproveitar sua vida.
“Eu acho que quero parar alguma hora. Quero fazer uma viagem em que eu não precise levar uma câmera. Quero curtir, quero ler, escrever”, admitiu Zeca Camargo durante a entrevista.
“Momento confissão aqui: eu estou cansado. Eu acho que tenho 25 anos, mas eu não tenho. Esse negócio do olho que eu tive, descolou minha retina, é super sério. Fiquei um mês deitado olhando para cima. Então o corpo sempre vai te lembrar: ‘você não tem mais 25 anos, se liga”, concluiu Zeca Camargo.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Além disso, vale lembrar que durante o fim do Mais Você desta terça-feira (18), a apresentadora Ana Maria Braga decidiu falar a respeito de um triste incidente que veio a acontecer com Seu Jorge em um show no último final de semana. O que aconteceu foi que o cantor acabou sendo alvo de racismo e recebeu ajuda da comunicadora.
Bomba: Globo decide suspender atração de Luciano Huck e cancelamento pode ser definitivo
“Antes de encerrar, eu quero manifestar a minha indignação a mais um ato racista totalmente sem sentido. E prestar minha solidariedade ao Seu Jorge, que foi elegante ao repudiar o ato de racismo do qual foi vítima”, comentou a apresentadora da Globo.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.